Atravessando uma temporada com números modestos no PSG, Neymar virou alvo de críticas por conta do seu comportamento extracampo. Dessa forma, o diário AS, em sua coluna TikiTakas, questionou a postura do craque em, constantemente, jogar pôquer. Como o atacante costuma praticar o jogo de cartas entre seus amigos e já participou de torneios, o diário considera a prática como “um vício que distancia o brasileiro do futebol”. Recentemente, o atleta revelou que pretende se profissionalizar depois de sua carreira nos gramados for encerrada.
“Tem havido muito barulho no ambiente do craque brasileiro, que não para de crescer neste mundo, conquistando inclusive troféus como o adquirido em uma competição do PokerStars em dezembro do ano passado, ou os conquistados no últimos dias do ano. Um crescimento que contraria sua atuação no campo de futebol, do qual parece estar se afastando aos poucos”, afirmou o veículo.
Neymar provou que não é bom apenas em campo e que ficar ainda mais rico é possível, sim! ?
O jogador ficou em 3º lugar entre 83 inscritos no torneio de pôquer online, o High Roller da Winter Series, e levou R$ 716.364,65 (US$ 135.678,01) para casa.
?: @neymarjr pic.twitter.com/r8jzJQ4uvv
— Esportudo – Esporte e entretenimento (@EsportudoBR) January 6, 2022
Além disso, a publicação lembrou que, após a eliminação do PSG na Champions, Neymar desembarcou em Barcelona e jogou poquer com ex-companheiros do clube catalão. Sendo assim, o clima com a torcida parisiense voltou a ficar tensa.
“Em 2022 também mantém o pôquer entre seus costumes, e mesmo em datas tão marcantes, como a eliminação do Paris Saint-Germain contra o Real Madrid na Liga dos Campeões, Neymar viajou para Barcelona para participar de um novo torneio junto com dois ex-companheiros de Barça, revelando uma atitude que muitos torcedores reclamam e um vício que o afasta do futebol”, completou o jornal.
JORNALISTA FEZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA NEYMAR
Irritado com Neymar, o jornalista Daniel Riolo, da RMC Sport, detonou o atacante. Afirmando que o astro do PSG chega bêbado as treinos, o profissional cobrou que a diretoria rescinda o contrato do jogador.
“Neymar quase já não treina, chega sempre num estado lamentável, no limite de estar bêbado. Está com um espírito de vingança contra o PSG, em ruptura total com o clube e com o vestiário. Os torcedores do PSG não estão minimamente preocupados com os assuntos do Neymar. Que se vá embora, está arruinando o clube. A torcida não quer saber se ele não está bem. É preciso assinar o cheque e deixá-lo ir. Está causando muitos danos dentro do clube“, disparou.

