Home Futebol Amigo de Neymar, Nenê revela se o craque pretende ficar no PSG: “Foi o que ele me disse”

Amigo de Neymar, Nenê revela se o craque pretende ficar no PSG: “Foi o que ele me disse”

Atacante voltou a ser criticado após eliminação do clube francês na Champions League

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes de Neymar chegar ao PSG, outro brasileiro vestiu a camisa 10 do clube e conquistou o respeito dos torcedores em Paris. Dessa forma, Nenê espera que o compatriota consiga alcançar um feito inédito para o time francês: vencer a Champions League. Apesar do abatimento pela eliminação diante do Real Madrid, uma saída de Paris, no momento, não está sendo avaliada pelo astro da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que ele quer continuar. Seu sonho era ganhar a Liga dos Campeões com o PSG. Foi o que ele me disse”, cravou Nenê.

Sobre as vaias e xingamentos direcionados para Neymar, Nenê acredita que a torcida não quis, especificamente, ofender o jogador mais caro da história do futebol. Sendo assim, o meia do Vasco apontou que os protestos tiveram um foco maior pela queda no torneio europeu, adiando o sonho do troféu ser alcançado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que não foi algo pessoal. Acho que foi pelo time, porque a torcida é assim, apaixonada. E com a cada ano que passa, com o time competitivo que eles têm, é normal ter raiva”, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrUDFqeGZjciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

FUTURO DE NEYMAR NO PSG

Enquanto isso, a emissora francesa trouxe novidades sobre os bastidores envolvendo Neymar. Com contrato até 2025, o atacante, de fato, não manifestou o desejo de sair. Porém, a direção do PSG presente no Catar passou a considerar uma venda. Mesmo assim, o atual salário do atleta, que gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 257 milhões) brutos por temporada é o principal empecilho para uma negociação.

PUBLICIDADE

“Segundo informações do Téléfoot, a direção do PSG, em Doha, está pronta para considerar a saída de Neymar, pela primeira vez. Mas seu salário continua difícil de ser assumido pelos pretendentes”, informou o veículo.

PUBLICIDADE

Better Collective