Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.
Confira as principais notícias do Verdão desta segunda (11):
Desfalques na Libertadores
Pela 2ª rodada da Copa Libertadores da América, o Palmeiras enfrenta o Independiente Petrolero, da Bolívia, na terça-feira (12), a partir das 21h30, no Allianz Parque.
O Verdão tem dois desfalques para o confronto: o zagueiro Luan, que segue se recuperando de lesão, e o volante Jailson, que foi expulso no jogo de estreia na Libertadores contra o Deportivo Táchira, e cumpre a automática.
Provável escalação
A provável escalação do técnico Abel Ferreira para o confronto é a seguinte: Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Atuesta e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Gabriel Veron.
Marcos sugere despedida para Deyverson
Por decisão da diretoria, Deyverson não terá seu vínculo renovado. Sendo assim, as partes entraram em acordo e o centroavante, até junho, vai apenas treinar com o grupo, passando a ser ausência na lista de relacionados do Palmeiras. Neste cenário, Marcos, em publicação no Instagram, pediu para que o camisa 16, herói do título da Libertadores de 2021, tenha uma despedida no Allianz Parque.
Negociação encerrada
O Palmeiras segue em busca de um camisa 9 e tentou a contratação do atacante Carlos Vinícius, que pertence ao Benfica e está emprestado ao PSV, da Holanda.
Mas, a informação do repórter André Hernan é de que o clube paulista dá as conversas por encerradas pelo atacante Carlos Vinicius, do Benfica, emprestado ao PSV, da Holanda. A negociação foi considerada complexa e por isso o clube dá o negócio por encerrado.
Carlos Vinicius no palmeiras: Conversas encerradas. Desde sexta-feira o Palmeiras já dava como remota a chance de acontecer. Internamente, clube viu como um negócio complexo. Benfica não viu Palmeiras como candidato forte, jogador tem contrato de empréstimo c/ PSV da Holanda.
— André Hernan (@andrehernan) April 11, 2022
Leila abre o jogo sobre transformar o Palmeiras em clube-empresa
“Eu sou contra transformar o Palmeiras em clube-empresa. É um clube muito grande, entendeu? Eu acho que você pode deixa-lo como uma associação, mas sendo administrado profissionalmente. Mas não só no discurso. Na prática, como eu estou fazendo”, disse Leila Pereira, presidente do Verdão, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

