Home Futebol Vasco anuncia evento para inauguração da estátua de Roberto Dinamite

Vasco anuncia evento para inauguração da estátua de Roberto Dinamite

Roberto Dinamite será homenageado com um grande show para comemorar a inauguração da estátua de mais um ídolo do Vasco em São Januário

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Vasco confirmou nesta terça-feira (19) que realizará um evento  especial em São Januário para a inauguração da estátua de Roberto Dinamite, um dos maiores ídolos do clube cruzmaltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o Vasco, a estátua ficará virada de frente para os torcedores e será posicionada atrás do gol da curva das arquibancadas no lado oposto da estátua de Romário.

Um palco especial será montado para a inauguração da estátua de Roberto Dinamite no dia 28 de abril com show de Teresa Cristina, Paulinho da Viola e Fernanda Abreu. A Escola União Cruzmaltina também estará presente no clima do feriado prolongado de carnaval.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogadores que estão na história do Vasco também estarão presentes. Até o momento foram confirmadas as presenças de Mauricinho, Sorato, Geovani, Dé e Acácio. No entanto, outros ídolos devem comparecer ao evento de modo natural.

Os torcedores que quiserem presenciar este evento especial podem adquirir os 4 mil ingressos que foram colocados à venda na tarde desta terça-feira. O valor da inteira custa R$20 e a meia entrada custa R$10. Sócios de qualquer categoria estão incluídos nos pagamentos de meia-entrada.

Better Collective