Atual 10º colocado na La Liga e faltando três rodadas para o fim do campeonato, o Valência entrou em defesa de seu técnico, José Bordalás. As informações são do Mundo Deportivo.
“Há uma corrente, alimentada por alguns veículos, cujo único propósito é fazer mal ao técnico e a equipe. Ele foi alvo de insultos muito graves”, diz o comunicado do clube em um trecho.
A equipe está com 44 pontos e não tem mais chances de atingir as competições europeias ou ser rebaixada. Nas três últimas, o Valência enfrenta Betis (fora), Espanyol (casa) e fecha o Campeonato Espanhol contra o Celta de Vigo, também fora de casa, no próximo dia 22 de maio.
“Solicitamos mais respeito com treinador e elenco”, finaliza o texto. José Bordalás tem a intenção de seguir no comando para a próxima temporada.
Valência é o 11º clube da carreira do técnico
José Bordalás começou sua carreira de treinador na equipe B do Alicante, time de sua cidade natal, e onde também passou pela equipe principal. Além disso, ele já dirigiu Elche, Alavés e Getafe nas duas principais divisões espanholas.
Confira a trajetória do Valencia até final da Copa do Rei 21/22
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTSWVUemttcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

