A vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo (8), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (D), pelo Brasileirão, rendeu uma “bolada” para os membros da comissão técnica do Botafogo.
De acordo com o “S1 Live”, o técnico Luís Castro e demais integrantes da comissão técnica do time alvinegro tiveram a premiação dobrada pelo resultado positivo diante do rival.
O acerto foi feito antes do clássico para motivar os integrantes do Fogão e o montante passou de R$ 4,5 mil para R$ 9 mil para cada membro da comissão pelo triunfo diante do Rubro-Negro.
No lado do Flamengo não havia qualquer valor em jogo em caso de conquista do resultado positivo, pois desde 2019, quando o clube foi campeão Brasileiro e da Libertadores, a diretoria avisou que não mais pagaria o chamado “bicho” por vitórias.
Bom dia, torcida do Fogão! 🔥🦬 #VamosBOTAFOGO
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/epOqKZs1w8
— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 9, 2022
Próximos compromissos de Flamengo e Botafogo
Depois de se enfrentarem pelo Brasileirão, os dois clubes voltam a campo nesta semana para lutar pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.
O Flamengo recebe a visita do Altos, do Piauí, nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), precisando de um empate para avançar, já que na ida, em Teresina, venceu por 2 a 1.
Já o Botafogo recebe o Ceilândia, na quinta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Como venceu na ida, por 3 a 0, no Mané Garrincha, o Fogão pode perder até por dois gols de diferença que se classifica para a próxima fase.

