Aos 30 anos, Neymar já deixou de ser um garoto e passou a ser tratado como “Adulto Ney”. Apesar da idade, o atacante do PSG descartou que irá ficar calvo ao ponto de adotar o visual careca. Nas redes sociais, o camisa 10 brincou com a situação, afirmando que, no máximo, vai ficar parecido com o seu pai, que possui entradas, mas não perdeu totalmente o cabelo.
“Careca eu não fico não! Só com entrada igual ao meu pai”, disse em publicação no Instagram.
Respondendo um dos seus seguidores, Neymar recordou que possui entradas há algum tempo, e espera que o visual permaneça o mesmo daqui pra frente. Recentemente, atendendo uma série de pedidos, ele adotou o moicano na Champions League, levando os torcedores à loucura. Agora, resta saber qual será o corte adotado na Copa do Mundo.
“Hahaha calvo é teu passado, tenho entradas e já faz tempo hein”, brincou.
HAHAAHAH calvo é teu passado, tenho entradas e já faz tempo hein 🤣
— Neymar Jr (@neymarjr) May 15, 2022
SONHO DE GANHAR A COPA DO MUNDO
Em live com Diego Ribas, Neymar ressaltou o sonho de vencer a Copa do Mundo. Em 2022, o craque irá disputar o terceiro torneio de seleções de sua carreira, e espera comemorar o título inédito no Catar. Livre de lesões, o astro da seleção brasileira espera chegar “voando” em campo e ter um bom desempenho entre novembro e dezembro.
Além disso, Neymar falou sobre como lida com críticas nas redes sociais. Acostumado a fazer piadas e aparecer de bom humor, o jogador do PSG está ciente do ambiente tóxico na web, fazendo com que a ajuda dos familiares e amigos seja necessária nos momentos que comentários maldosos surgem em seus perfis.
“Meu maior sonho. Queria muito ganhar a Champions com o PSG esse ano, mas infelizmente foi adiado. Que 2022 termine com a Copa do Mundo. Estou me preparando, tanto fisicamente quanto mentalmente para que possa dar tudo certo na Copa, e seja uma Copa brasileira. Vou dar minha vida. Já joguei duas copas e sei como tudo funciona. Se você não estiver preparado, a oportunidade vai embora, então não quero deixar essa oportunidade escapar“, analisou.
“A rede social pode te ajudar ou te ferir muito rápido. Acho que mais fere do que te ajuda. Porque se você joga bem e olha a rede social, você vai ver boas notícias e ficar feliz. Mas quando você joga mal, comete algum erro e entra na rede social, você vai ficar mal da cabeça. Se você não tiver pessoas que te ajudam a sair dessa situação, é bem difícil. A rede social é muito perigosa para qualquer tipo de pessoa hoje em dia”, refletiu.

