Home Futebol Jogador agredido pela torcida, Calleri de saída e Jorge Jesus no Flamengo: as últimas do futebol

Jogador agredido pela torcida, Calleri de saída e Jorge Jesus no Flamengo: as últimas do futebol

Jorge Jesus no Flamengo vem sendo a grande tônica do noticiário do futebol, mas tem muitas informações de outros clubes para você ficar bem informado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Jorge Jesus no Flamengo vem sendo a grande notícia do futebol, no entanto, muitas informações de outros clubes como São Paulo, Corinthians, Atlético-MG e outros, estão resumidas para você ficar bem informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Jesus estaria disposto a fazer “sacrifício” para comandar o Flamengo

O técnico Jorge Jesus, que vem sendo especulado no Flamengo, está negociando com o Fenerbahce, da Turquia, e ainda aguarda a definição do futuro de Paulo Sousa para tomar uma decisão na sua carreira.

De acordo com o canal Pilhado, no Youtube, o treinador estaria segurando as negociações com o Fenerbahce para esperar por uma definição do Flamengo. Pessoas próximas ao técnico Jorge Jesus afirmam que, por mais que os valores do Flamengo não sejam próximos da Europa, Jesus aceita receber menos para treinar o Mengão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seria um desejo profissional de JJ comandar novamente o Flamengo, principalmente pelo apoio que vem das arquibancadas sobre o seu nome. Vale lembrar que o mundo árabe já tentou contratar o Mister com uma proposta financeiramente mais atrativa e o treinador optou por recusar para esperar o desfecho da história de Paulo Sousa no Mengão.

De saída? Calleri não crava permanência e abre o jogo sobre futuro no São Paulo

Calleri é o jogador mais importante do Tricolor na temporada. O atacante é o artilheiro do clube no ano e quem mais fez gols no Campeonato Brasileiro, até aqui, o argentino marcou seis gols nas seis primeiras rodadas da competição. Mas, os torcedores do São Paulo estão preocupados com a permanência do jogador.

Em entrevista ao site ge, Calleri não cravou permanência no clube. Mesmo dizendo que está feliz no clube, ele afirmou que ainda não sabe qual vai ser o seu futuro, e deixou nas mãos do São Paulo a renovação de contrato.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz com meu presente, meu dia a dia, e tento fazer o melhor sempre. Mas não sei o que vai ser do futuro próximo até que a diretoria me fale que a opção vai ser feita. A camisa pega comigo. Estou muito feliz com a camisa, meus melhores momentos no futebol foram com o São Paulo e espero ficar aqui por mais tempo para ganhar títulos”, disse.

PUBLICIDADE

Jogador do Palmeiras é agredido por torcedores e Leila se manifesta

O Palmeiras divulgou um comunicado oficial na manhã desta terça-feira (17) repudiando a agressão de torcedores alviverdes ao carro do lateral-esquerdo Jorge. O crime teria acontecido na região da Academia de Futebol do clube da Barra Funda. “O jogador teve o vidro do carro danificado e sofreu ameaças verbais”, revelou o clube, em mensagem assinada pela presidente Leila Pereira e publicada no site oficial.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente este ataque covarde contra o nosso atleta e tomará todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei”, continuou. Contratado em 2021 após a saída de Viña, o lateral ex-Flamengo, Santos e Monaco ainda não se encontrou sob o comando de Abel Ferreira.

Jorge, atualmente, é reserva do uruguaio Joaquín Piquerez, mas atuou em algumas partidas como titular nesta temporada – o que gerou críticas ao desempenho do atleta por parte da torcida do Palmeiras nas redes sociais.

Mercado da bola: Fenerbahce pode tirar Gabigol do Flamengo; entenda

O técnico Jorge Jesus está aguardando para definir o seu futuro na carreira e, enquanto tem na sua mesa uma proposta do Fenerbahce, da Turquia, o treinador ainda aguarda uma investida do Flamengo, visando o momento de pressão que vive o técnico Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal turco Sporx, o Fenerbahçe, da Turquia, estaria interessado no atacante Gabigol, do Flamengo, e teria o apoio de Jorge Jesus para fazer a investida pelo atacante. Os planos do clube europeu é negociar, pelo menos, dois jogadores e, depois disso, fazer uma investida para tirar Gabriel Barbosa do Rio de Janeiro.

Jorge Jesus ainda não respondeu os turcos e estipulou o prazo até o começo do mês de junho para isso. Caso o “Mister” vá para o clube turco, é grande a possibilidade da investida por Gabigol ser feita na janela do meio do ano. O plano do Fenerbahce é elaborar uma proposta por 50% do passe do jogador do Flamengo.

Zaracho comenta possível chegada de reforço no Atlético-MG: “Vai ajudar muito”

O elenco do Atlético segue se preparando para o jogo contra o Independiente del Valle, quinta, no Mineirão, pela Libertadores da América. Hoje, antes da atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano, o meia Zaracho foi o escolhido para falar com os jornalistas. O argentino foi questionado sobre um compatriota que poderá ser companheiro de time a partir da metade do ano.

Trata-se de Cristian Pavón, que possui contrato com o Boca Juniors até dia 30 de junho. De acordo com a Rádio Itatiaia, o Atlético tem um acordo com o jogador que chegará ao clube em julho. A tendência é que ele seja o substituto de Savarino, que foi negociado com o futebol norte-americano.

PUBLICIDADE

Zaracho aprova uma eventual contratação de Pavón e revela conversa com o atleta. “Pavón não conheço pessoalmente, mas falei com ele. Parece ser boa pessoa, muito bom jogador. Se vier para cá, irá reforçar bem a equipe. Mas não falei muito com ele. É um grande jogador que irá ajudar muito a nós”, disse Zaracho.

Pavón não entra em campo desde o dia 11 de dezembro de 2021, quando o Boca Juniors bateu o Central Córdoba por 8 a 1, pelo Campeonato Argentino. Desde então, clube e jogador tentaram um acerto, mas sem sucesso. Com isso, foi afastado do elenco principal e treina separado aguardando o término do vínculo.

Caso racismo seja confirmado, Corinthians já sabe o que fazer com Rafael Ramos

O possível caso de racismo foi denunciado por Edenílson, do Internacional, o jogador afirma que Rafael Ramos o teria chamado de “macaco”. O jogador nega e diz que o meio-campista colorado entendeu errado a sua fala. O Corinthians acredita na versão do português. Mas, segundo o jornalista Vitor Guedes, do UOL Esporte, se confirmado racismo, o Corinthians vai rescindir contrato com o lateral.

“Eu tenho a informação interna de que se por acaso for comprovado o racismo, acabou, é rescisão e não joga, o Corinthians não passaria pano”, disse o comunicador.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornalista, lideres negros e brancos do Corinthians ‘enquadraram’ o português para entender o caso. De acordo com os atletas, Rafael Ramos foi firme na resposta de afirmou não ter chamado Edenílson de ‘macaco’.

Better Collective