Home Extracampo Haaland aparece vestindo camisa do Flamengo e torcedores reagem: “Cavando uma vaga”

Haaland aparece vestindo camisa do Flamengo e torcedores reagem: “Cavando uma vaga”

De férias, o atacante chamou atenção ao aparecer com uniforme do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Reforço do Manchester City, Erling Haaland, visto como um dos atletas com potencial para a ganhar a Bola de Ouro em um futuro próximo, vem curtindo suas férias antes de se apresentar ao clube inglês. Presente na Espanha, o atleta apareceu ao lado do jornalista Patrick Berger vestindo a camisa do Flamengo, algo que causou uma grande repercussão nas redes sociais. Admirador do futebol brasileiro, ele já revelou quais clubes conhece no país, e apesar do Rubro-Negro não ter sido citado, a equipe carioca, ao que tudo indica, ganhou mais um fã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sim, conheço alguns times, já joguei com alguns brasileiros na Noruega, no Salzburg. Conheço o Santos, São Paulo… Não sei, Corinthians… Fluminense. Não sou muito bom em português, mas conheço alguns times”, disse à TNT Sports.

Na mesma entrevista, o norueguês brincou sobre ser chamado de ‘Haalandinho’ fosse brasileiro, indicando que conhece Gabigol. Agora, resta saber se possíveis declarações ao Flamengo vão acontecer através da internet, algo que já ocorreu com Podolski e Vidal, por exemplo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ah, o jogador do Flamengo!”, afirmou ao ver uma placa semelhante a utilizada nas comemorações Gabigol. “Não deveria ser Haalandinho? Se eu fosse do Brasil, seria Haalandinho, certo?”, completou.

Naturalmente, o registro logo circulou na web e causou uma enxurrada de mensagens entre os torcedores do Flamengo, que brincaram sobre um “chapéu” no Manchester City. Enquanto isso, outros rubro-negros projetaram que, no futuro, o centroavante vai desembarcar no Brasil. Fechando com os atuais campeões da Premier League até 2027, o atacante será uma das atrações do futebol inglês a partir da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as mensagens da torcida do Flamengo no Twitter.

Better Collective