O técnico Paulo Sousa, do Flamengo, terá mais uma prova de fogo para o seu futuro no comando da equipe carioca. Nesta quarta-feira o rubro-negro encara, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, a equipe do Red Bull Bragantino.
De acordo com André Hernán, uma derrota ou empate contra o Red Bull Bragantino pode significar uma pressão ainda maior sobre o trabalho de Paulo Sousa no Flamengo e, por isso, uma vitória é vista como primordial nesta quarta-feira que é o “dia D” para o futuro do treinador.
“O Flamengo é um jogo cercado de tensão, pois um resultado ruim pode colocar ainda mais pressão sobre o trabalho de Paulo Sousa. O treinador sabe da pressão e sabe que existe essa possibilidade (de demissão). Paulo Sousa sabe da pressão que ele vem recebendo e a partida contra Red Bull Bragantino e Internacional, na sequência, serão decisivos para a permanência do treinador”, revelou André Hernán.
O jornalista ainda falou sobre as atitudes de Paulo Sousa que vem pesando interna e externamente no seu trabalho junto ao time carioca, como por exemplo, a coletiva após a derrota para o Fortaleza.
“O Flamengo não conseguir os resultados da maneira que o torcedor gostaria que o Flamengo voltasse a jogar. Ainda existe uma situação que ficou mais quente após a derrota em casa para o Fortaleza. A entrevista do Paulo Sousa após o jogo contra o lanterna do Brasileirão não ficou legal nos bastidores do Flamengo, nem com jogadores e nem com a direção”, garantiu Hernán.
Paulo Sousa prepara novidades para o Flamengo nesta quarta-feira
Segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, do “Rubro-News”, Paulo Sousa deve tirar do time o experiente Willian Arão. Outra possível novidade, de acordo com Júlio, pode ser a presença do experiente Diego Alves na meta do Flamengo.
Afastado dos gramados por um longo tempo em função de uma lesão, o goleiro que já vinha figurando como terceira opção antes mesmo do problema físico de pubalgia, pode ganhar a vaga do titular Hugo Sousa, ou ao menos voltar ao banco de reservas.

