Home Futebol Jornalista se espanta por atitude de torcida do Flamengo com Gabigol: ‘Primeira vez que vejo’

Jornalista se espanta por atitude de torcida do Flamengo com Gabigol: ‘Primeira vez que vejo’

Fla subiu na tabela do Brasileirão com o triunfo no Maracanã e agora foca as atenções nas oitavas da Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Jogando diante de sua torcida, o Flamengo findou a série negativa de duas derrotas seguidas e superou o América-MG na noite do último sábado (25), pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Autor de um dos tentos do embate, o atacante Gabigol chegou a ser vaiado ao deixar o campo de jogo na segunda etapa, dando lugar ao meia Everton Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na live após a vitória rubro-negra, o jornalista Renato Maurício Prado analisou a atuação do camisa 9 do Flamengo, e revelou ter ficado surpreso com as manifestações da torcida para o atacante.

“É a primeira vez que vejo o Gabigol ser vaiado na saída de campo, tomou uma baita de uma vaia. Fez o gol, mas já estava sendo vaiado durante o jogo em jogadas que a bola vinha para ele e a torcida vaiava no Maracanã, a história do Lil Gabi, do Tik Tok, está começando a minar o amor da torcida”, disparou RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do jornalista, a melhor forma do atacante do Flamengo contornar o cenário é retomar o caminho dos gols, e uma evolução do jogador na busca pelo melhor momento tem sido notada.

“A solução é botar bola na rede, hoje ele botou uma, mas perdeu pênalti, que é a especialidade dele, e muitos gols. Ele foi a maior decepção pela quantidade de gols que perdeu. Ele melhorou em relação aos dois jogos contra o Atlético-MG, só no primeiro tempo deu dois chutes a gol, com uma bola no travessão. A atuação de maneira geral não foi ruim, mas um jogador da qualidade dele não pode desperdiçar tanto gol, o jogo ficou amarrado por causa das chances perdidas pelo Gabigol. Com 10 minutos do segundo tempo, ele já tinha perdido três chances claras: duas cara a cara com o goleiro e o pênalti para fora”, completou o jornalista.

Na entrevista pós-jogo, o camisa 9 respondeu as vaias com uma alfinetada aos torcedores do Flamengo, citando a instabilidade na relação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective