O meia William teve passou por uma sessão de fisioterapia no ombro direito ainda na madrugada desta quarta-feira, horas depois do empate por 0 a 0 entre Corinthians e Boca Juniors, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na Arena Neo Química.
As imagens foram postadas no instagram da esposa do atacante e reproduzidas por jornalistas na internet. O fisioterapeuta Allan Josefh, amigo de Willian, foi o responsável pela sessão, já na casa do atleta.
Willian reclamou de dores no ombro depois de uma desarme, num lance em que o árbitro da partida não marcou falta, mas parou o jogo para que ele recebesse atendimento. Depois de insistir um pouco em seguir no jogo, acabou substituído.
O técnico Vitor Pereira mostrou preocupação com a possibilidade de escalar Willian nos próximos jogos. A partida de volta será na terça-feira que vem, em La Bombonera, mas antes disso o Timão volta a jogar pelo Brasileirão Série A no sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. Fagner é outro que saiu machucado e pode ser desfalque.
“Não parecem lesões de três dias”, afirmou o treinador na coletiva após a partida. O clube saudou o jogador em seu perfil durante o jogo, mas ainda não divulgou a situação clínica dos atletas.
Com 26 pontos, o Corinthians é o vice-líder do Brasileirão, a três do rival Palmeiras, que recebe o Athletico-PR também no sábado.

