Home Futebol Atlético-MG tem três desfalques para encarar o Juventude pelo Brasileirão; veja quem está fora

Atlético-MG tem três desfalques para encarar o Juventude pelo Brasileirão; veja quem está fora

Por lesão, o Atlético-MG não poderá contar com três atletas para o jogo contra o Juventude, válido pelo Brasileirão Série A

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado(2), Juventude x Atlético-MG se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi, em jogo da 15ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16h30 (horário de Brasília).

Desfalques do Atlético-MG

E para este duelo, o técnico Turco Mohamed terá três desfalques, todos por lesão. São eles: Keno, Zaracho e Jair.

(A volta por cima) passa pela confiança do professor. A gente teve uma conversa, ele externou a confiança que tinha em mim, disse que no momento certo as coisas iriam acontecer. Continuou me dando oportunidade. Graças a Deus, as coisas começaram a acontecer“, disse Ademir, um dos destaques do atual time do Atlético.

Provável escalação do Atlético-MG

Sendo assim, uma provável escalação do Galo tem: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Vargas, Ademir e Hulk.

E o adversário?

Uma provável escalação do Juventude tem: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e William Matheus; Yuri Lima, Jadson e Óscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno.

FICHA TÉCNICA
Juventude x Atlético-MG
Competição: Brasileirão – 15ª rodada
Local: Estádio Alfredo Jaconi
Data: Sábado(2) às 16h30
Transmissão: Premiere

PUBLICIDADE

Em termos gerais, diria que o setor defensivo melhorou bastante em relação aos jogos passados. Talvez a exceção seja o jogo contra o Fortaleza, onde a equipe estava bastante modificada […] Falando por mim, estou à disposição para este jogo de sábado. Mas o treinador vai conversar com cada jogador, com o setor da fisiologia e com o preparador físico para saber quem está melhor para a partida de sábado“, disse o zagueiro Junior Alonso em entrevista coletiva.

O Atlético-MG começa a partida na 5ª colocação do Brasileirão Série A com 24 pontos ganhos, enquanto o Juventude é o vice-lanterna da competição com apenas 12.

Tudo sobre o duelo entre Juventude e Atlético-MG, e sobre os jogos da Série A, você confere aqui no Torcedores.com