Marcando presença na Vila Belmiro neste sábado (2), Gabigol não teve uma recepção amigável antes de Santos x Flamengo. Durante o aquecimento do clube carioca, o camisa 9 foi bastante xingado pelos torcedores do Peixe presentes no estádio. Dessa forma, o artilheiro rubro-negro virou alvo de palavrões e ofensas de cunho homofóbico, mas não reagiu imediatamente, optando por seguir com os trabalhos em campo.
Logo depois, como os xingamentos seguiram, Gabigol reagiu apenas com uma risada. Sendo assim, o atacante optou por responder as palavras apenas em campo, algo que já aconteceu em outras ocasiões no passado.
“Aí, cambada de bandido. Gabriel v….”, disparou um torcedor.
Veja abaixo os momentos envolvendo Gabigol.
Jogadores do #Flamengo aquecendo e Gabigol e Diego Ribas sendo muito xingados pelos santistas. Xingamentos homofóbicos contra o camisa 9 inclusive. pic.twitter.com/psiFmIhVYp
— Isabelle Costa (@bellexcosta) July 2, 2022
Mesmo com todos os xingamentos, Gabigol leva com naturalidade e ri para os santistas. O atacante do #Flamengo é sempre o mais xingado. pic.twitter.com/YgH9RuFTpu
— Isabelle Costa (@bellexcosta) July 2, 2022
Anteriormente, Gabigol foi vaiado pela própria torcida do Flamengo no duelo com o América-MG. Apesar disso, ele tratou a situação com naturalidade, assegurando que iria fazer as pazes em breve.
“Incrível, 1 a 0, gol meu, não erro um pênalti há 30 cobranças e sou vaiado. Eu brinquei com eles ali, eu falei que agora eu completei o álbum, as 20 torcidas do Brasil me vaiaram. “A gente briga, mas dorme junto“, afirmou o atacante.
FICHA TÉCNICA – SANTOS x FLAMENGO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 02 de julho de 2022, sábado
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
SANTOS: João Paulo; Auro, Velázquez, Bauermann, Felipe Jonatan; Camacho, Zanocelo, Ângelo e Lucas Braga; Léo Baptistão e Marcos Leonardo.
Técnico: Fabián Bustos
FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia; Marinho, Éverton Ribeiro, Victor Hugo e Vitinho; Pedro.
Técnico: Dorival Júnior

