Home Futebol Cristiano Ronaldo: Ídolo da Roma abre o jogo sobre a chance do atacante jogar no clube

Cristiano Ronaldo: Ídolo da Roma abre o jogo sobre a chance do atacante jogar no clube

Craque português pediu para deixar o Manchester United; Cristiano Ronaldo interessa a Roma no mercado

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O futuro do camisa 7 dos Red Devils ainda não está definido. Apesar de desejar deixar o Manchester United, é preciso de uma proposta satisfatória seja aceita para liberar Cristiano Ronaldo. Interessado no seu futebol está a Roma, atual campeã da Conference League. A equipe de José Mourinho não jogará a Liga dos Campeões e isso pode pesar contra na negóciação. De acordo com o portal 101, o ídolo da Roma, Totti, abriu o jogo sobre o negócio e foi pessimista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para ser sincero, nunca acreditei em Ronaldo para a Roma, porque conheço a realidade da situação atual”, disse Totti sobre as chances da Roma contratar Cristiano Ronaldo. Aos 37 anos, o craque português ainda busca atuar em alto nível no futebol europeu visando a disputa da Copa do Mundo, no Catar, no final de 2022.

Cristiano Ronaldo está na mira da Roma

Não é só clube italiano que quer o jogador. Concorrentes do futebol europeu ainda sonham em contar com Cristiano Ronaldo. Além da Roma, o Napoli na Itália imagina ter o craque português. Na Alemanha, o Bayern de Munique é um dos interessados no jogador. Já na Premier League, o Chelsea é quem imagina ter o atacante que marcou 19 gols na última temporada da competição inglesa. Ronaldo decidiu deixar o Manchester United depois da chegada do técnico Erik ten Hag e das mudanças que estão sendo propostas no clube que não irá disputar a Liga dos Campeões da temporada 2022/2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futebol brasileiro?

Entre os mercados possíveis, o futebol brasileiro não está entre eles. Cristiano Ronaldo concedeu entrevista recente a ESPN e destacou não estar nos seus planos, mas não descartou em um futuro. Em especial por não saber o que a carreira poderia lhe proporcionar. A MLS também não é um objetivo neste momento. Na briga pelo jogador, além da Roma, o Arsenal aparece como interesse. Aliás, o jogador recebeu um convite de um torcedor ilustre do clube que imaginou juntar “Deus e Jesus (Gabriel)” no ataque do time.

Better Collective