Home Mercado da Bola Livre no mercado, Vagner Love faz revelação sobre retorno ao Brasileirão Série A

Livre no mercado, Vagner Love faz revelação sobre retorno ao Brasileirão Série A

Ex-Corinthians, Palmeiras e Flamengo, o atacante agora busca um novo clube para atuar. Vagner Love deixou o Midtjylland, da Dinamarca

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O atacante Vagner Love pode retornar ao Brasileirão Série A em breve. Em entrevista ao programa Globo Esporte, o ex-jogador de Corinthians, Flamengo e Palmeiras afirmou que recebeu sondagens e que estaria aberto para retornar ao país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou livre para negociações. Voltaria para o futebol brasileiro sem dúvida nenhuma. Já tiveram algumas sondagens, mas nada oficial”, revelou Vagner Love, que deixou o Midtjylland, do futebol dinamarquês.

Torcedor declarado do Flamengo na infância e campeão brasileiro pelo Corinthians, o atacante ressaltou que gostaria de pendurar as chuteiras com a camisa de um dos clubes que tem mais carinho na carreira de atleta profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se tivesse a oportunidade, ficaria muito feliz de encerrar a carreira por um dos dois. Estou com 38 anos, o tanque ainda está cheio. É só botar em campo que vocês vão ver, estou cheio de amor para dar”, afirmou Vagner Love.

Vagner Love ressalta carinho por Flamengo e Corinthians

Apesar de ter passado pela base do Vasco da Gama e ter sido revelado pelo Palmeiras, Vagner Love teve grande identificação pelos outros dois rivais.

“Sem dúvidas são as minhas maiores identificações. O Palmeiras é um clube que eu comecei, onde despontei e agradeço muito tudo que o Palmeiras fez por mim, mas as minhas duas grandes identificações são Flamengo e Corinthians”, ressaltou.

PUBLICIDADE

“Hoje eu tenho mais carinho pelo Corinthians. Por quê? Porque eu ganhei pelo Corinthians, fui campeão lá, e nas duas vezes em que eu estive livre no mercado me abraçou. O Flamengo também teve a oportunidade dele de me repatriar e não fez, talvez por opção do clube”, comentou Vagner Love

PUBLICIDADE
Better Collective