Home Mídia Esportiva e bastidores Neto crava competição em que o Corinthians pode desbancar o Palmeiras: “Preparado para ganhar”

Neto crava competição em que o Corinthians pode desbancar o Palmeiras: “Preparado para ganhar”

Vitória do Timão sobre o Flamengo deixou o apresentador extremamente otimista com a sequência da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o triunfo do Corinthians diante do Flamengo, Neto, como já era esperado, foi à loucura no programa Os Donos da Bola. Como o time de Vitor Pereira conquistou três pontos importantes no Brasileirão, em que ocupa a vice-liderança no momento, o ídolo do clube paulista acredita que o Timão pode desbancar o Palmeiras no campeonato. Atualmente, o Verdão ocupa o primeiro lugar apenas pela diferença de um ponto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto destacou que o Corinthians vem realizando uma ótima campanha sem ter tantos aspectos favoráveis como o rival. Sendo assim, ele espera que o trabalho de Vitor Pereira leve a equipe de volta ao caminho dos títulos.

Toca o hino do time que achavam que iria cair. O Corinthians é vice-líder do Campeonato Brasileiro e tem um treinador que não tem o mesmo jeito do Abel Ferreira e o Jorge Jesus no Flamengo. Poucos treinadores tiveram o que o Abel teve no Palmeiras: elenco forte, grana, torcida maravilhosa, estádio incrível, sucessão de presidentes que administraram o Palmeiras como a casa deles, o que não acontecia no Corinthians. Imagina um Paulo Nobre, Galiotte ou Leila Pereira no Corinthians nos últimos 10 anos? Seria o maior clube da Terra”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians, hoje, está preparado para ganhar o Brasileiro. Não sei as Copas, mas está no Brasileiro”, completou.

Neto critica decisões do Corinthians

Mesmo demonstrando otimismo, Neto não perdeu a oportunidade de criticar, mais uma vez, a chegada de Yuri Alberto. Em sua visão, a diretoria cometeu um erro ao contratar o atacante, motivo pelo qual ele citou que outros atletas formados na base não foram valorizados e brilharam na sequência da carreira.

Não era pra contratar o Yuri Alberto por R$ 30 milhões em um ano de contrato. Tem o Geovane. Perdeu o Guilherme Arana, Willian, Claudinho… Corinthians não sabe o que é ser Corinthians“, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective