Home Futebol Como a partida contra o Tombense convenceu Bolzan a não contratar outro meia para o Grêmio

Como a partida contra o Tombense convenceu Bolzan a não contratar outro meia para o Grêmio

Presidente Romildo Bolzan Jr concedeu coletiva e atualizou temas do Grêmio depois da vitória diante do Tombense na Arena

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Após alguns jogos sem dar coletiva de imprensa, deixando a tarefa a cargo do seu vice de futebol Denis Abrahão, o presidente Romildo Bolzan Jr voltou a falar no último sábado e aprovou o que viu do Grêmio na vitória de 3×0 sobre o Tombense, na Arena, em mais uma rodada da Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Principalmente pela atuação do meia colombiano Jaminton Campaz, trazido em 2021 por R$ 21 milhões. Segundo Bolzan, o jogo de Campaz mostrou que o clube não precisa trazer outro atleta para a função na janela que reabre nesta semana.

“Se o Campaz jogar o que jogou, vai provar que não precisa. Hoje vimos ele fazendo de tudo, um bom jogo de triangulação. É a melhor partida dele com a camisa do Grêmio”, comentou Bolzan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de um período na reserva, o colombiano vem ganhando sequência de jogos e também foi muito elogiado pelo técnico Roger Machado após a vitória de sábado, que foi o 12° jogo do Grêmio sem perder na competição:

“Campaz para mim, dentro das análises prévias feitas pela comissão técnica, foi o nosso melhor jogador, deu uma dinâmica boa. Ele vem melhorando jogo a jogo”, disse Roger.

Bolzan, assim, considera o grupo do Grêmio “fechado” neste momento, já contando com os acréscimos de Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme. A próxima partida do tricolor, que é 4° com 32 pontos, é terça-feira fora de casa diante do Brusque.

PUBLICIDADE
Better Collective