Contratado por R$ 7 milhões junto ao Santos, Marinho chegou ao Flamengo com expectativa de retomar o bom futebol. Identificado com o clube, ele ainda busca superar a desconfiança da torcida, que não alivia mediante a afobação do camisa 31 em alguns momentos. Sendo assim, respondendo um comentário no Instagram, houve uma promessa envolvendo o controle da ansiedade nos jogos.
Ciente que vem tomando decisões erradas em campo, Marinho acredita que pode dar a volta por cima no clube carioca. Sendo assim, como é uma das opções de velocidade no setor ofensivo, o atacante deve seguir ganhando oportunidades na temporada, mas a chegada de Everton Cebolinha acirrou ainda mais a concorrência no setor.
“Vou melhorar. Ansiedade atrapalha mesmo, mas, ganhando confiança isso vai melhorar minhas atuações”, respondeu Marinho.
📱 | Marinho respondeu a um comentário crítico no Instagram, e deixou claro que busca evolução no Flamengo: “Vou melhorar! Ansiedade atrapalha mesmo, mas, ganhando confiança, isso vai melhorar minhas atuações”. #colunadofla pic.twitter.com/G47oV3P6Zi
— Leonardo José (@LeoJoseReporter) July 19, 2022
Anteriormente, Marinho deu trabalho para Dorival Júnior, que teve o atleta como seu adversário. Agora, com ambos trabalhando juntos, o treinador espera contar com a contribuição do jogador na reta decisiva da temporada, tendo em vista o grande desgaste pelo Flamengo, que disputa três competições ao mesmo tempo.
“O começo foi bem difícil para mim. Eu sei da cobrança que é vestir a camisa do Flamengo. Eu vim para cá pelo desafio, é um clube acostumado a disputar títulos. Então, isso que me motivou. Mas eu sei que eu preciso mostrar mais ainda. O professor Dorival chegou e falou para mim: ‘Continue trabalhando que você vai ter suas oportunidades. Te conheço bem. Já deu trabalho contra e é bom ter você a favor‘. “, revelou Marinho.

