Home Mídia Esportiva e bastidores Neto esquece estrelas da Europa e crava dupla de ataque ideal da seleção brasileira

Neto esquece estrelas da Europa e crava dupla de ataque ideal da seleção brasileira

Apresentador não perdeu a chance de ressaltar reprovação pela presença de Gabriel Jesus no time de Tite

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Crítico de algumas opções de Tite na seleção brasileira, Neto voltou a demonstrar insatisfação com a montagem da equipe. Em sua visão, Gabriel Jesus não pode ser titular na Copa do Mundo. Sendo assim, mediante a grande fase no Flamengo, o ex-jogador acredita que o setor ofensivo deve contar com Gabigol e Pedro, que vem apresentando uma ótima sintonia em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto destacou que o Arsenal, novo clube de Gabriel Jesus, é um time pequeno. Ainda que o atacante esteja se destacando em seu início nos Gunners, a situação não encantou o ídolo do Corinthians.

O Flamengo ainda vive de 2019, terminou o primeiro turno bem pra caramba, né? Isso porque o Dorival Júnior fez o time jogar com Pedro e Gabigol. Por sinal, Pedro e Gabigol deveriam ser titulares da seleção brasileira. Para o Tite, não! É o Gabriel Jesus, que está arrebentando na Flórida Cup e foi pro Arsenal, time pequeno“, disse em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto projetou futuro de Atlético-MG e Corinthians

Sobre o Campeonato Brasileiro, Neto destacou que o Atlético-MG, que está perto de oficializar o retorno de Cuca, não irá ganhar títulos na sequência de 2022. Em contrapartida, como está animado com o momento do Corinthians, o apresentador acredita que o Timão tem chances de levantar troféus nos próximos meses.

O Atlético-MG contratou todo mundo: Hulk, Alan Kardec, Zaracho, Nacho… e o Mohamed que é culpado, os dirigentes não são culpados, né? Outra coisa: não vão ganhar nada porque o Corinthians, com o Vitor Pereira, tá muito melhor que vocês. Ele fez o Cássio voltar a jogar, Fagner jogar, João Victor, Raul Gustavo, que está jogando muito, Piton, que joga de lateral-direito, Du Queiroz, que é um dos melhores jogadores do Corinthians, trouxe o Yuri Alberto, que (recebe muita grana) pra ele, fez o Willian jogar.. olha o Felipão no Athletico, tá arrebentando. Olha o Mano no Internacional, uma coisa incrível“, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective