Em entrevista ao canal de Benjamin Back no YouTube, Adriano avaliou a disputa pela titularidade na Copa do Mundo. Dono de um legado memorável na seleção brasileira, o ex-jogador acredita que Gabigol, Hulk e Richarlison estão cotados para assumir a camisa 9 no Catar. Apesar disso, para evitar polêmica com os nomes em questão, ele optou por deixar a escolha da titularidade apenas sob responsabilidade de Tite.
Além disso, Adriano acredita que Hulk possui semelhanças com seu estilo de jogo. Brilhando no futebol nacional desde que chegou ao Atlético-MG, o camisa 7 do Galo ainda nutre esperanças de estar na lista de 26 nomes convocados por Tite.
“São os três que estão fazendo o melhor nos campeonatos. Então, eles tem grandes chances de ser titular. Se eu falar de um, outros podem ficar chateados comigo. Prefiro deixar isso com o Tite. Já tem o Neymar, é uma facilidade imensa jogar com ele. Espero que sim (o Brasil ganhe a Copa). É difícil porque as seleções estão crescendo muito, há sempre grandes dificuldades”, disse Adriano.
“O cara é um tanque. Tem uma (semelhança), a força física dele é semelhante a minha. Até hoje falam que ele é forte igual a mim. É um grande jogador, está mostrando isso nos campeonatos que vem jogando. A gente espera que ele cresça ainda mais para chegar na seleção. Eu levaria (para a Copa do Mundo)“, completou.
Essa cavada do Hulk lembrou uma do Adriano Imperador num Flamengo x Coritiba (acho). Pura classe! pic.twitter.com/sQpyDv8Ive
— Francisco De Laurentiis (@f_delaurentiis) August 19, 2021
Nome citado por Adriano possui preferência de Tite
Recuperando espaço na seleção brasileira, Richarlison é visto por Tite como o atleta que pode vestir a camisa 9 do Brasil na Copa. Ainda que não seja um centroavante de ofício, o ‘Pombo’ está cotado para ocupar a função de goleador da equipe no Mundial do Catar.
“Para mim, é o Richarlison. Ele tem um pouquinho de lado, que ele usou tanto no Fluminense. Eu fico lembrando sempre do Abel, porque ele veio numa convocação depois que o Pedro machucou. E numa conversa com o Abel, ele me disse assim: ‘Tite, ele tem uma força incrível. Se precisar de nove, ele consegue’.”, destacou Tite à rádio CBN.

