Home Futebol Luva de Pedreiro surge em vídeo e mostra convite recebido: “Urgentemente, minha tropa”

Luva de Pedreiro surge em vídeo e mostra convite recebido: “Urgentemente, minha tropa”

Iran Ferreira tem se destacado nas últimas semanas, após um período turbulento com o ex-empresário, Allan Jesus

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O influenciador digital Luva de Pedreiro agitou os seguidores no início da tarde desta quinta-feira (28). Em vídeo publicado no stories do Instagram, o jovem mostrou alegria pelo fato do Zenit, equipe do futebol russo, ter publicado um conteúdo com vários gols dele e ainda terminar fazendo um convite para uma viagem rumo à São Petersburgo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Oh minha tropa, urgentemente. Se liga, que o Zenit. O time Zenit postou aí. Eu vou mostrar agora nos stories, que eles postaram agora no TikTok. Se liga, no cara da Luva de Pedreiro”, disse Iran no vídeo.

Nas imagens divulgadas pelo Zenit no TikTok, Luva de Pedreiro aparece marcando os seus tradicionais golaços e dizendo os bordões que viralizaram mundo a fora. Nesta manhã, o influenciador digital chegou a publicar um vídeo com a camisa do São Paulo, e divulgou o convite recebido para conhecer toda a estrutura do time paulista no Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
@zenitfc Estamos esperando por você em São Petersburgo! @Iran Ferreira (Lai) #Zenit ♬ original sound – FC Zenit

LUVA DE PEDREIRO x ALLAN JESUS

Nesta terça-feira (26), Iran Ferreira teve uma audiência de conciliação com ex-empresário Allan Jesus, mas não chegou a um acordo para resolver a briga judicial que os dois travam nos últimos meses. Segundo informações do UOL Esporte, a falta deste consenso impacta diretamente na obrigatoriedade do jovem continuar depositando 30% de todos os seus rendimentos em juízo mensalmente.

O depósito se baseia na medida que está em vigor prevista em um contrato assinado pelo jovem com o antigo agente. Nele, estava prevista uma multa de R$ 5,2 milhões em caso de rescisão de vínculo entre as partes. O influenciador tenta, através de sua defesa, eliminar essa multa, sob alegação que não é alfabetizado e assinou o contrato sem um advogado para orientá-lo.

PUBLICIDADE
Better Collective