A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United já se tornou praticamente uma ‘novela’ e ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (28). O craque português e seu agente, Jorge Mendes, participaram de uma reunião com executivos de seu atual time para definir o seu futuro de uma vez por todas.
Nesta reunião, CR7 reiterou o seu desejo de deixar o Manchester e aproveitou o momento para informar que já recebeu uma oferta de outro clube em mãos, pedindo que os Red Devils definissem um valor para o seu passe. As informações são do jornal ‘The Sun’.
Manchester se recusa a vender Cristiano Ronaldo
No entanto, a saída dele não será nada fácil. O Manchester se recusou a estabelecer um preço por ele, afirmando que passe do CR7 não está à venda. Ronaldo, deixando clara a sua insatisfação, sugeriu que seu contrato fosse rescindido para dar a chance dele procurar outro clube que dispute a Champions League nesta temporada. Sua proposta foi recusada.
Entraves com o Manchester
Desde que deixou clara a sua insatisfação, a situação não tem sido nada amigável entre Cristiano Ronaldo e Manchester. O camisa sete não esteve presente nos amistosos de pré-temporada e demorou a se reapresentar, alegando que estava enfrentando questões familiares.
Cristiano foi oferecido para o Bayern de Munique, Chelsea, Napoli e Atlético de Madrid, mas nenhuma proposta foi oficializada.
O craque ainda tem um ano pela frente de contrato com o Manchester. Faltando nove dias para a estreia do Red Dveils, ambos os lados querem resolver este entrave o quanto antes.

