O volante do Grêmio, Thiago Santos, se machucou em um treino realizado ontem (29), no CT Presidente Luiz Carvalho. O atleta sentiu o joelho após uma dividida com o lateral Edilson.
Segundo o jornalista da Rádio GreNal, Lucas Dias, o jogador sentiu o joelho direito e aguardou pelo atendimento no local do impacto. Com atuações inconstantes e irregulares, Thiago tem sido alvo da torcida e após a publicação no twitter, muitos tricolores foram irônicos e elogiaram Edilson pelo choque, o que poderia causar uma lesão grave.
Thiago Santos retornou ao treino com dificuldades
O jogador conseguiu retornar ao treino após o atendimento, porém apresentou dificuldades de locomoção. Impopular no Grêmio, Thiago Santos sempre é citado como um atleta que poderá estar a disposição para negociações.
De acordo com a diretoria do clube gaúcho, Thiago Santos só estará no mercado após recuperação do valor investido na contratação. O volante era jogador do FC Dallas, da Major League Soccer (MLS), e foi solicitado pelo técnico Renato Gaúcho. Ao todo, foram pagos R$ 5 milhões pelo passe do jogador.
O Grêmio vem de um empate, sem gols, com a Chapecoense e o seu próximo desafio será contra o Guarani, em jogo válido pelo Brasileirão Série B. A partida acontecerá em Campinas, no próximo dia 5 de agosto.
Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

