Home Futebol Ceará x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo AO VIVO na TV

Ceará x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo AO VIVO na TV

Verdão acabou sendo superado pelo alvinegro cearense no jogo do primeiro turno do Brasileirão e busca manter “gordura” no topo da tabela

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Abrindo as movimentações da 20ª rodada do Brasileirão Série A, Ceará e Palmeiras se enfrentam neste sábado (30), às 16h30 (de Brasília), no Castelão. Enquanto os visitantes visam manter a boa fase e a invencibilidade para seguir firme na liderança, o Vozão quer o triunfo no objetivo de se afastar de vez do temido Z4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em termos de classificação, o time de Abel Ferreira lidera com 39 pontos. Vindo de três vitórias consecutivas no certame, os palestrinos possuem uma frente de quatro pontos em relação ao vice-líder Corinthians. O Ceará, por sua vez, é o 12º, com 24 pontos. Apesar do posicionamento de meio de tabela, apenas quatro pontos separam os alvinegros da zona da degola. O Cuiabá é o 17ª, com 20 tentos.

ONDE ASSISTIR O DUELO

O confronto entre cearenses e paulistas terá transmissão exclusiva do Premiere, com o abre jogo iniciando 15 minutos antes da bola rolar. A narração será de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti, Ricardinho e Fernanda Colombo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: CEARÁ X PALMEIRAS

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 30 de julho de 2022 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA-RJ)

PUBLICIDADE

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson e Rodrigo Lindoso; Mendoza, Vina e Lima; Cléber
Técnico: Marquinhos Santos

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López (Merentiel)
Técnico: Abel Ferreira

Better Collective