Home Extra Palmeiras x Atlético-MG: invasão de hackers suspende venda de ingressos do jogo da Libertadores

Palmeiras x Atlético-MG: invasão de hackers suspende venda de ingressos do jogo da Libertadores

Na segunda, o Verdão anunciou que já tinha vendido mais de 14 mil ingressos no jogo de volta da Libertadores

Victor Meira
Com formação em Ciências Sociais e Jornalismo, Victor Meira é um dos editores do Torcedores.com com passagens no Eu Quero Investir, JC Concursos e Esportudo.

Nesta quarta-feira (03), o Palmeiras publicou uma nota em que suspende as vendas dos ingressos do jogo de volta da Libertadores contra o Atlético-MG. O clube informa que a página de venda das entradas sofreu uma tentativa de ataque hacker. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inclusive, o site já está fora do ar. Apesar disso, o Verdão informa que não houve danos ao sistema. Confira a abaixo parte da nota divulgada pelo time:

“Devido a tentativas de ataques hackers contra o site http://ingressospalmeiras.com.br, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da suspensão, a busca por ingressos da partida era muito alta. Na última segunda-feira (01), o Palmeiras divulgou que já havia vendido 14 mil entradas em menos de uma hora. 

Ontem, os ingressos destinados para a torcida do Atlético-MG foram totalmente vendidos. 

Hoje, os times duelam pela partida de ida das quartas de final da Libertadores no Mineirão.

PUBLICIDADE
Better Collective