Home Futebol Botafogo: Victor Sá volta ao treino e pode estar disponível em jogo contra o Ceará

Botafogo: Victor Sá volta ao treino e pode estar disponível em jogo contra o Ceará

Recuperado de lesão, Victor Sá poderá estar disponível no próximo sábado; o atacante treinou nessa semana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O atacante do Botafogo, Victor Sá, retornou aos treinos nessa semana e poderá ser relacionado para a partida contra o Ceará, válida pelo Brasileirão Série A. O confronto acontecerá nesse sábado (6), no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. A informação é do jornalista Thiago Franklin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador estava ausente desde o dia 13 de junho, ao detectar um problema nas costas que não foi detalhado pelo clube. Segundo o “Guia da Partida”, que foi divulgado pelo Glorioso, Victor Sá está em “transição” após treino com bola ao longo da semana.

O retorno do atacante é um ponto positivo para o Botafogo, que conseguiu liberar mais uma peça que estava no Departamento Médico do clube. O atacante se junta ao lateral-direito Rafael, aos zagueiros Carli e Cuesta e ao volante Del Piage que também estão recuperados de lesão e à disposição do técnico Luís Castro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre Victor Sá

Victor Sá iniciou a sua carreira no futsal, porém optou pelo futebol de campo em 2010. O atleta integrou o projeto “Primeira Camisa”, que pertence ao ex-jogador Roque Júnior. Na sequência, o atacante ingressou nas categorias de base do Palmeiras, onde ficou por três anos.

A estreia profissional aconteceu na Série A3 do Paulista, pelo Joseense em 2014, onde permaneceu até 2015 ao ser contratado pelo Kabfenberg da Áustria. O maior destaque na carreira europeia de Victor Sá aconteceu na Alemanha, no Wolfsburg onde atuou em 27 jogos e marcou três gols.

PUBLICIDADE

O jogador também teve passagem pelo futebol árabe e chegou ao Botafogo em março de 2022. O Glorioso contratou Victor Sá por R$ 13 milhões e o vínculo expira em 2025.

PUBLICIDADE
Better Collective