O meia Andreas Pereira, ex-Flamengo, voltou com tudo para a Inglaterra. Logo no primeiro jogo da Premier League, ele foi um dos principais destaques da partida. O Fulham, que voltou para elite do futebol inglês, empatou em casa contra o Liverpool em 2 a 2, sendo que o clube londrino saiu na frente duas vezes no placar.
Apesar dos gols dos londrinos terem saído dos pés de Mitrovic, a atuação de Andreas Pereira foi bastante elogiada pelos torcedores. Aos 44 minutos do segundo tempo, o ex-Manchester United foi aplaudido por todos que estavam no Craven Cottage, em Londres.
Em relação à própria atuação de Andreas Pereira, o Footstats divulgou alguns números interessantes. No jogo, ele acertou 17 passes em 24 tentativas; efetuou seis cruzamentos; uma assistência para finalização; uma finalização; e um drible.
Confira abaixo alguns tweets sobre a atuação de Andreas Pereira:

