Home Futebol Cristiano Ronaldo se irrita com “novo Manchester United” e pode ser liberado por Ten Hag

Cristiano Ronaldo se irrita com “novo Manchester United” e pode ser liberado por Ten Hag

Atacante sinalizou que não irá se encaixar na filosofia de jogo imposta pelo treinador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Passando em branco no duelo contra o Brentford, em que o Manchester United foi goleado por 4 a 0, Cristiano Ronaldo segue com futuro indefinido. Neste cenário, o portal The Athletic trouxe informações sobre os bastidores do clube. Segundo o veículo, a reintegração do português não ocorreu da forma planejada, já que o clima de insatisfação foi relatado por fontes presentes na equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de ter sido visto isolado em alguns momentos, Cristiano Ronaldo não aprovou o modelo de jogo imposto por Erik Ten Hag. Isso porque o atacante fez gestos contra a marcação de pressão alta, contexto em que precisa contribuir com a marcação.

“O Athletic foi informado dos dias em que ele almoça sozinho na cantina, e foi visto agitando os braços nos treinos e tentando argumentar contra a abordagem de pressão alta defendida pelo novo técnico”, relatou o site.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ciente das reclamações, Erik Ten Hag teria mudado de opinião sobre CR7. Inicialmente, o técnico barrou a saída do astro, mas passou a cogitar uma liberação para que o ambiente no Manchester United não seja prejudicado.

O United ainda não recebeu nenhum interesse formal por Ronaldo, mas agora acredita-se que a Ten Hag esteja aberta a permitir que o capitão de 189 partidas de Portugal saia“, completou a publicação.

Futuro de Cristiano Ronaldo

Indicado ao prêmio da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo ainda tem o desejo de disputar a Champions League. Especulado em Chelsea , Bayern de Munique, Napoli, Atlético de Madrid e Barcelona, o craque não se aproximou nenhum dos clubes. Mesmo assim, Jorge Mendes, empresário de CR7, se mantém estudando opções na Europa.

PUBLICIDADE
Better Collective