Home Extracampo Desafeto de Neymar na França ataca o brasileiro e ofende torcedores do PSG

Desafeto de Neymar na França ataca o brasileiro e ofende torcedores do PSG

Jornalista que virou inimigo do atacante se posicionou sobre episódio polêmico no clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem papas na língua, Daniel Riolo voltou a atacar Neymar após polêmica envolvendo Mbappé no PSG. Anteriormente, o jornalista da RMC Sport afirmou que o brasileiro costumava chegar bêbado nos treinos, algo que causou uma repercussão mundial. Mais contido, o comunicador atacou os torcedores parisienses que defenderam o camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante do Montpellier, Neymar ficou em segundo plano em um posto que estava ocupando desde 2017. Isso porque Christophe Galtier, na partida em questão, definiu que Mbappé receberia prioridade em uma eventual cobrança de penalidade máxima, algo que veio a acontecer no primeiro tempo. Posteriormente, o brasileiro recebeu a mesma oportunidade, mas o clima esquentou após o atacante, por meio de curtidas em mensagens, sinalizar sua insatisfação com a mudança.

Neste cenário, Riolo, que disparou contra Neymar, detonou os defensores de Neymar. Por conta das fortes palavras utilizadas, o jornalista recebeu uma série de denúncias, algo que fez sua conta no Twitter ser suspensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do PSG que torcem para Neymar depois de três temporadas ruins, esquecendo o mal que fez ao clube e reclamando de Mbappé estão, na minha opinião, no nível 0 de torcedor. Essas pessoas estão destinadas a serem cornos por toda a vida“, escreveu.

Atrito entre Neymar e Mbappé

Segundo o jornal Le Parisien, uma reunião no domingo, um dia após o duelo contra o Montpellier, selou a paz entre os atletas. Presente no encontro, Luis Campos, diretor de futebol do PSG, deixou claro que novos problemas precisam ser resolvidos nos bastidores, já que conflitos dentro de campo e captados por câmeras afetariam o ambiente do clube.

PUBLICIDADE
Better Collective