Home Mercado da Bola Mercado da bola: Remo inicia reformulação e rescinde contrato de três jogadores

Mercado da bola: Remo inicia reformulação e rescinde contrato de três jogadores

Os atacantes Brenner e Bruno Alves, além do lateral-direito Celsinho, não integram mais o quadro de funcionários do Leão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de ser eliminado precocemente e fazer uma campanha vexatória no Brasileirão Série C, o Remo iniciou o processo de reformulação do elenco. Nesta segunda-feira (15), clube azulino formalizou três rescisões contratuais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os atacantes Bruno Alves e Brenner, além do lateral-direito Celsinho, não integram mais o quadro de funcionários do Leão.

Todas as rescisões contratuais estão devidamente publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja, a seguir, como foi a passagem de cada jogador no Remo:

Brenner

Contratado no começo da temporada 2022 do futebol brasileiro, o atacante se firmou como uma das principais referências técnicas do Leão.

Brenner marcou 11 gols e encerra o ano como o principal artilheiro da equipe. Além disso, ele disputou 32 jogos oficiais e só ficou atrás de Marlon e Anderson Uchôa.

PUBLICIDADE

Bruno Alves

PUBLICIDADE

O atacante também chegou ao Remo no início deste ano. Titular absoluto, Bruno Alves marcou sete gols e foi o segundo principal goleador da equipe remista em 2022.

O futebolista também disputou 32 partidas oficiais e ficou atrás de Marlon e Anderson Uchôa.

Celsinho

O lateral-direito foi contratado para disputar, especificamente, o Brasileirão Série C. O defensor nunca se firmou como titular absoluto e atuou somente por oito dos 19 jogos que o Remo disputou na competição nacional. Celsinho marcou presença em 494 minutos e não fez nenhum gol.

PUBLICIDADE

Clube deve seguir dispensando mais profissionais

Sem jogos oficiais para disputar no restante de 2022, o Remo deve continuar o processo de reformulação e dispensar mais jogadores.

A comissão técnica liderada por Gerson Gusmão também não deve permanecer.

Better Collective