Home Futebol Neto aponta “motivo” da confusão entre Neymar e Mbappé: “O pessoal não entendeu”

Neto aponta “motivo” da confusão entre Neymar e Mbappé: “O pessoal não entendeu”

Atacante do PSG voltou a ser defendido pelo ex-jogador sobre episódios do último final de semana ocorrido na Ligue 1

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de mencionar o assunto no “Baita, Amigos”, o ex-jogador Neto voltou a falar sobre a polêmica entre Neymar e o atacante Kylian Mbappé acerca do entrevero intensificado no último final de semana no duelo do Paris Saint-Germain diante do Montpellier. Para o apresentador, a questão vai mais além do que a disputa nas cobranças de pênaltis, e apontou a sua “teoria”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Defensor de Neymar nesta polêmica, Neto apontou que os franceses querem prejudicar o camisa 10, objetivando desestabilizá-lo para a Copa do Mundo do Qatar, uma vez que os Le Bleus são concorrentes diretos da seleção brasileira na corrida pelo título.

“O pessoal ainda não entendeu o que o cara (Mbappé) está fazendo. Na verdade, os franceses já estão com medo do Neymar porque ele está bem pra caramba. E fazendo isso, querem prejudicar a gente na Copa do Mundo. Não é o pênalti que está na jogada”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de citar a sua “teoria”, Neto já havia saído em defesa do atacante brasileiro em post nas redes sociais, classificando Mbappé como um “mala”.

“Neymar está focado, começou bem a temporada e bate pênalti melhor que o Mbappé, que por sinal é um mala do caramba. Mesmo com Copa do Mundo esse francês não chega perto do brasileiro. Vai pra casa do chapéu, mermão”, disse o apresentador.

De acordo com o jornal “Le Parisien”, Neymar e Mbappé tiveram uma reunião com o diretor do PSG, Luis Campos, e o técnico Christophe Galtier. O periódico apontou que as arestas foram aparadas entre as duas partes. Campos teria enviado um recado para o brasileiro, em português, exaltando-o e confiando no seu potencial.

Better Collective