Depois de três temporadas, o polivalente Marlon não é mais jogador do Remo. O jogador utilizou as redes sociais para se despedir do clube que defendeu nas últimas três temporadas do futebol brasileiro.
Entre 2020 e 2022, o zagueiro conquistou dois títulos, sendo um Campeonato Paraense e uma Copa Verde.
Além disso, conquistou um acesso para o Brasileirão Série B, em 2020. No entanto, foi rebaixado à Terceira Divisão logo no ano seguinte.
O jogador de 36 anos era uma das principais referências técnicas e de vestiário do Remo.
Titular absoluto, foi ele quem levantou o troféu de campeão paraense neste ano, conforme destaca a foto desta reportagem.
Esta foi a terceira passagem de Marlon pelo Leão. A primeira ocorreu em 2008. Ele foi emprestado ao Castanhal com a temporada do referido ano em andamento.
Voltou no ano seguinte para ficar até 2011. Depois representou vários clubes importantes fora do futebol paraense como Criciúma, Vasco e Bahia antes de retornar, em 2020.
“Chegou a hora de dizer muito obrigado, Clube do Remo, por todo esse momento que passei com essa camisa”, publicou Marlon, nas redes sociais.
“Foram 7 anos 189 jogos 22 gols vestindo essa camisa que não é fácil. Foram momentos ruins, mas também foram momentos muitos bons”, definiu.
“Quero também agradecer a todos: comissões técnicas, jogadores e funcionários, principalmente. Levarei cada um comigo”, prosseguiu.
“Obrigado presidente, aos diretores, que sempre acreditaram no meu trabalho. Estarei sempre na torcida pelo melhor do nosso clube”, completou o ex-jogador do Remo.
Marlon se despede do Clube do Remo

