A situação para Cristiano Ronaldo não é das melhores desde o início da pré-temporada. Sem ter definido publicamente o seu futuro em relação ao Manchester United, o craque português ainda pode sofrer outro processo na justiça. CR7 é acusado de agressão a um adolescente de 14 anos.
O caso aconteceu em um jogo contra o Everton, na última temporada. Ao sair para o vestiário, Cristiano Ronaldo teria deferido um tapa na mão de um menino e a suposta agressão provocou a queda do celular do torcedor. A mãe, Sarah Kelly, alegou que o jovem de 14 anos foi vítima na situação. Ela abriu um processo contra o craque do Manchester United.
Em meio as investigações, Ronaldo chegou a ser interrogado pelas autoridades no início desse mês. Segundo o departamento de polícia de Merseyside, o assunto foi concluído e CR7 foi inocentado.
O veredito não agradou a mãe do adolescente. Em entrevista ao Mirror, Kelly disse que irá buscar novas medidas judiciais contra o astro da seleção portuguesa.
“Quero ver justiça porque não houve nenhuma”, afirmou Sarah Kelly ao jornal, referindo-se ao caso arquivado contra Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo entrou em contato por telefone
Sarah confirmou que CR7 entrou em contato por telefone após o incidente, porém o bate-papo teria provocado reações adversas. Ela conversou com o craque “tremendo e chorando”.
“Eu estava furiosa e meu coração estava batendo”, afirmou Sarah Kelly, sobre o fato envolvendo Cristiano Ronaldo. “Foi nojento. Meu menino tem um coração de ouro. Tenho medo de sair de casa, sempre olhando por cima do ombro”, completou.
O jornal Mirror ainda relatou que o português concordou em compensar financeiramente a família e o advogado, Jacob Harding. Quanto ao Manchester United, acredita-se que a diretoria esteja satisfeita com o pedido de desculpas do craque.
Em um post online, Cristiano Ronaldo disse: “Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, sempre temos que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de me desculpar pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e esportismo”.

