Home Mercado da Bola PSG se aproxima de rescisão e estrela do elenco segue à espera de transferência

PSG se aproxima de rescisão e estrela do elenco segue à espera de transferência

Clube francês tem intenção de enxugar o plantel e pode ter novas saídas em breve

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Enquanto busca acertar com os últimos reforços para a sequência da temporada, o PSG quer definir o destino grupo de atletas “indesejáveis”. Sendo assim, de acordo com o jornal L’Equipe”, Ander Herrera está perto de rescindir com o time. Fora dos planos de Christophe Galtier, o espanhol deve ser dispensado dos dois últimos anos do seu contrato, mas com o direito de ser recompensado financeiramente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As negociações continuam, mas Herrera, com quem Christophe Galtier não conta, deve receber grande parte de sua remuneração restante.”, descreveu o diário.

Contratado de forma gratuita, Herrera jamais conseguiu se firmar como titular, mesma situação de Wijnaldum, emprestado para Roma. Dessa forma, a ausência do meia na pré-temporada do PSG no Japão indicou que a saída estava próxima. Agora, existe a possibilidade de um retorno ao Athletic Bilbao ser fechado após a rescisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PSG vai negociar estrela?

Reserva com Galtier, que optou pela titularidade de Donnarumma, Keylor Navas ficou fora do duelo contra o Lille por conta de dores lombares. Recuperado, o goleiro deve retornar aos treinos neste semana, mas sua presença diante do Monaco corre risco. Isso porque o Napoli se encontra em negociações com o PSG para fechar com o costarriquenho. Caso as partes se acertem, existe a possibilidade de Fabián Ruiz ser envolvido no acordo, mas o martelo ainda não foi batido.

Gigio (Donnarumma) me parece estar florescendo, o que é normal quando você é o número 1. É muito mais difícil, obviamente, para Keylor (Navas). Mas, durante os treinamentos, ele está se apresentando muito, muito bem. Ele é um grande competidor e você tem que lhe dar muito respeito por causa de seu histórico, pelo o que fez em sua carreira, pelos troféus que ele venceu.”, definiu Galtier.

Better Collective