Home Mídia Esportiva e bastidores Benja exalta o Flamengo e indica posição se o Vélez Sarsfield estivesse no Brasileirão

Benja exalta o Flamengo e indica posição se o Vélez Sarsfield estivesse no Brasileirão

Apresentador elogiou desempenho do time carioca, mas fez ressalva sobre possível título na Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem tomar conhecimento do Vélez Sarsfield, o Flamengo atropelou o clube argentino e encaminhou vaga na final da Libertadores. Dessa maneira, além de exaltar a equipe de Dorival Júnior, Benjamin Back detonou o nível técnico apresentado pelos donos da casa. Em sua visão, caso o time de Cacique Medina estivesse no Brasileirão, a disputa seria contra o rebaixamento, com chances de lanterna no campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, o Flamengo pode se dar ao luxo de utilizar um time alternativo no confronto de volta. Sendo assim, Benja destacou que o cenário no Maracanã será de festa antes da grande final da Libertadores.

Alguém tinha dúvida que o Flamengo iria meter um chocolate no Vélez? O time do Flamengo é uma máquina. O Vélez, se disputasse o Brasileiro, estaria brigando com o Juventude contra o rebaixamento. Tá brincando… foi 4 a 0, tranquilo, poderia ter sido cinco, seis, sete… o jogo de volta vai ser de festa. É jogo para torcida do Flamengo brincar, cantar e levar a sogra no jogo. Já era. Flamengo está classificado.“, disse Benja em vídeo nas suas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ter valorizado o momento do Flamengo, Benja acredita que o Rubro-Negro não pode se deslumbrar com a fase. Isso porque a final da Libertadores é um cenário totalmente imprevisível, motivo pelo qual Palmeiras ou Athletico vão fazer jogo duro na partida única.

É a terceira final de Libertadores nas últimas quatro edições: ganhou em 2019, perdeu em 2021 e, provavelmente, ganhará em 2022. Como a final de Libertadores é um jogo só, tudo pode acontecer, mas não dá! O time do Flamengo é uma máquina.“, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective