Home Futebol 5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (02/09)

5 notícias do Grêmio hoje que bombaram (02/09)

Em dia de jogo pela Série B, muitas informações sobre o Grêmio hoje; Chegada de Renato Gaúcho, bastidores da saída de Roger e muito mais

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz agora as 5 notícias que mais bombaram no Grêmio hoje. Informações sobre a chegada do técnico Renato Gaúcho que agora comanda o time. Detalhes da saída do técnico Roger Machado que foi demitido, ontem. O time que encara o Vila Nova na Série B e muito mais para você acompanhar a partir de agora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio hoje: Renato Gaúcho cheha na segunda

Apesar de já ter sido anunciado como técnico do Tricolor, Renato Gaúcho ainda não comanda o Grêmio hoje. Diante do Vila Nova o treinador vai acompanhar o time a distância. Inclusive nesta sexta-feira pela manhã (02) o técnico participou de uma reunião virtual com o grupo de jogadores. O comandante é esperado nesta segunda-feira na capital dos gaúchos.

Roger foi demitido e jogadores não sabiam

De acordo com o portal UOL, os jogaores do Grêmio não foram avisados da demissão de Roger Machado e da chegada de Renato Gaúcho. Segundo o repórter Danilo Lavieri, os atletas do time gaúcho viram pela TV o comunicado da saída do comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Time para jogar pela Série B

A grande dúvida da noite de hoje (02) é se o time do Grêmio que entrará em campo é de Roger Machado ou Renato Gaúcho. O antigo treinador comandou uma atividade antes de ser demitido e encaminhou uma escalação. Thaciano e Rodrigo Ferreira seriam titulares. O Tricolor encara o Vila Nova, na Arena, a partir das 21h30.

Grêmio hoje: Dirigentes magoados

Em entrevista a Rádio Grenal, Sérgio Vasquez, ex-diretor de futebol, admitiu mágoa com a demissão do Grêmio. Além disso, o antigo dirigente afirmou que vive uma situação complicada, pois em caso de acesso, Renato Gaúcho levará os méritos. Porém, caso o time permaneça na Série B, a culpa será dele, Denis Abrahão e Roger Machado.

Better Collective