Home Extracampo Criança comemora gol do Corinthians em camarote do São Paulo e gera confusão; veja

Criança comemora gol do Corinthians em camarote do São Paulo e gera confusão; veja

Confusão no duelo entre o Timão e o Tricolor Paulista; confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O empate do jogo do clássico do domingo causou uma confusão enorme em um dos camarotes do Morumbi. Infelizmente, envolvendo ofensas e xingamentos a uma criança, confira detalhes para ver como foi o acontecimento e o duelo entre Corinthians e São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confusão no camarote

No jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (11), Yuri Alberto do Corinthians marcou o primeiro gol aos 14 minutos do primeiro tempo. No entanto, a confusão veio quando um menino de menos de 8 anos comemorou a abertura do placar dentro do Camarote dos Ídolos.

O local é considerado um dos setores mais nobres e conceituados do Estádio do Morumbi. Após a comemoração, um grupo de torcedores presentes não gostou da atitude e começou a xingar o menor de idade, causando uma confusão no setor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A situação piorou quando Éder carimbo o empate para o São Paulo no minuto 33, já que as mesmas pessoas, assim como outros torcedores do Tricolor Paulista, começaram a xingar. Outros presentes no setor defenderam o menino, e começou um tumulto no setor com ofensas e possíveis agressões, segundo a Globo.

Finalmente, os fanáticos que proferiram ofensas foram retirados do estádio. O pai do menor, assim como a criança, também saíram do Morumbi com ajuda e proteção dos seguranças do estádio. No entanto, a maioria dos presentes no Camarote dos Ídolos se posicionaram contra as ofensas ao menino.

São Paulo x Corinthians

Além da confusão no Camarote dos Ídolos, o duelo entre o São Paulo x Corinthians acabou com um empate. O confronto foi complicado para ambos os times, teve uma expulsão de Gil após uma dura falta na área e também foi marcado pelo uso de um time alternativo de Rogério Ceni pensando nos confrontos de mata-mata.

PUBLICIDADE
Better Collective