O PSG conseguiu mais uma vitória na Champions League, mas nem todos gostaram do que viram na partida contra o Maccabi Haifa, em Israel, em que a equipe venceu por 3 a 1 com gols de Messi, Mbappé e Neymar.
O ex-atacante do clube, Mickael Madar, em trecho publicado pelo jornal L’Equipe, disse que o PSG não respeitou seu adversário.
“É simples: eles foram muito presunçosos! Eles não respeitaram o adversário e assim eles deram confiança ao rival”, disse Madar ao jornal francês.
“No papel, haviam cinco degraus de diferença. Mas os parisienses não fizeram o necessário para colocar o Maccabi Haifa em uma situação ruim e deram confiança a jogadores muito medianos.”
O ex-atacante foi ainda mais crítico à formação do time e disse que parece que o time “voltou alguns meses” atrás, quando encerrou a temporada passada em baixa.
“O time do PSG fez exatamente o contrário do que era necessário. Não fizeram as jogadas certas, jogaram para trás e driblaram demais. Tínhamos a impressão de voltar alguns meses e não parecer um time, mas apenas uma soma de indivíduos. Eles então frustraram completamente.”
Madar jogou no PSG e em outros clubes frances
O ex-atacante de 54 anos iniciou sua carreira no Sochaux, da França, em 1986, e ficou no clube até 1989, quando saiu para uma rápida passagem pelo Stade Lavallois. Retornou ao Sochaux e só saiu em 1992. Passou pelo Cannes e chegou ao Monaco em 1994, de onde saiu em 1996 para jogar no Deportivo La Coruña, da Espanha. Defendeu ainda o Everton, da Inglaterra, até chegar ao PSG em 1998. Ficou no clube até 2001 e saiu para encerrar a carreira no Créteil. Pela seleção francesa, disputou a Eurocopa de 1996.

