Home Mídia Esportiva e bastidores Neto corneta Abel e aponta Palmeiras e mais três clubes entre os mais ajudados pela arbitragem

Neto corneta Abel e aponta Palmeiras e mais três clubes entre os mais ajudados pela arbitragem

Apresentador reprovou postura do treinador e citou histórico envolvendo o time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Irritado com a arbitragem de Palmeiras x Santos, Abel Ferreira acumulou mais uma expulsão no Verdão. Diante disso, mediante a justificativa na súmula, Neto detonou o comportamento do português. Ressaltando a qualidade do atual trabalho do técnico, o ex-jogador acredita que o técnico precisa baixar a bola e reclamar menos, já que o atual líder do Brasileirão, durante a história, foi ajudado pelo “apito amigo”, assim como Corinthians, Flamengo e Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com problemas para controlar seu temperamento, Abel Ferreira, segundo o GE, acumula 35 cartões desde que chegou ao Palmeiras, sendo 30 amarelos e cinco vermelhos. Agora, ele será ausência no compromisso diante do Atlético-MG.

“Abel Ferreira, você é bom pra cacete. Você é um dos melhores treinadores, mas baixa a bola! Tá muito chato esse negócio de ‘tudo contra nós’. Tá falando para o torcedor palmeirense, né? Quer mais que o Palmeiras foi ajudado pela arbitragem durante esses 100 anos? Você quer mais do que o Corinthians foi ajudado? Você não sabe o que o Flamengo foi ajudado. Você não sabe nem o quanto o Vasco foi ajudado.“, iniciou Neto em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você já disputou um Paulista em que os times do interior foram roubados pelos times da capital. Você não tem ideia do que aconteceu no futebol brasileiro e fala ‘contra tudo e contra todos’. Você se fez no Brasil, é um treinador maravilhoso, mas é muito chato. O São Paulo tem três mundiais, o Corinthians tem dois mundiais… você já disputou dois pelo Palmeiras e não ganhou. E tá tudo bem. Você ganha o jogo de 1 a 0, com um homem a menos, e faz essa barbaridade.“, completou.

Disparando palavrões, Abel Ferreira não escapou de ser punido por  Wilton Pereira Sampaio. Em coletiva, o técnico do Palmeiras evitou criticar a arbitragem, justificando que “não valia a pena” contestar a decisão.

“Expulsei em decorrência do segundo cartão amarelo, após ser informado pelo assistente 1 Bruno Boschilia que o referido treinador foi em direção ao mesmo, afrontando e proferindo aos gritos de maneira repetida as seguintes palavras: “é tudo contra a gente cara***, na dúvida sempre contra a gente cara***”. Informo que o treinador após expulso retornou em direção ao assistente 1, de maneira grosseira e ofensiva proferindo as seguintes palavras: “vai se fod** mesmo cara***, vocês são uma vergonha, tudo contra a gente, cara***“, informou a súmula.

PUBLICIDADE
Better Collective