Home Futebol Ronaldo terá camarote isolado em duelo entre Cruzeiro e Vasco

Ronaldo terá camarote isolado em duelo entre Cruzeiro e Vasco

Com o intuito de evitar possíveis tumultos, Fenômeno terá uma área isolada da torcida e com acesso restrito em jogo decisivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Cruzeiro pode garantir o acesso em cima do Vasco, nesta quarta-feira (21), pelo Brasileirão Série B. Para garantir uma maior segurança, o gestor da Raposa, Ronaldo, terá um camarote privativo em uma área isolada e coberta do Mineirão. O intuito, é previnir possíveis tumultos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foram disponibilizados para o pentacampeão cinco camarotes, todos isolados com tapumes. O espaço só é destinado para os torcedores que possuem ingressos privativos. Demais cruzeirenses e jornalistas não são permitidos na área restrita.

A iniciativa surgiu após a partida contra o Sport em junho, quando houve um grande tumulto envolvendo Ronaldo e fãs que buscavam autografos e fotos. Em jogo contra o Cricíuma, o pentacampeão chegou a ser xingado pela torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente em Belo Horizonte, Ronaldo esteve em treino na Toca da Raposa e garantiu que estaria no duelo decisivo, contra o Vasco. Além da visita, Fenômeno fez um mistério e garantiu uma surpresa para os torcedores do Cruzeiro.

Better Collective