Home DESTAQUE Após beijo em repórter da ESPN, torcedor do Flamengo é denunciado pelo MP

Após beijo em repórter da ESPN, torcedor do Flamengo é denunciado pelo MP

O caso aconteceu antes da partida contra o Vélez no Maracanã; Marcelo Benevides Silva foi autuado sob acusação de importunação sexual

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O torcedor do Flamengo, Marcelo Benevides Silva, foi autuado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), através do Grupo Temático Temporáro do Desporto (GTT-Desporto/MPRJ). O homem foi acusado de importunação sexual ao acaricar e beijar o rosto da repórter da ESPN, Jéssica Dias. O incidente aconteceu ao vivo no dia 7 de setembro, em uma transmissão ao vivo antes da partida entre Flamengo e Vélez, válida pela Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a denúncia, oferecida pela promotora Glícia Pessanha Carvalho Viana, o torcedor gritava e xingava no momento em que a reportagem entraria ao vivo. Jéssica pediu para que Marcelo se acalmasse.

O denunciado se desculpou e na sequência tocou o ombro da vítima, deslizou até o braço e beijou o ombro de Jéssica, que tentou se esquivar. Com a reportagem ao vivo, o homem se aproximou novamente e beijou o rosto de Jéssica contra a sua vontade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o incidente, Marcelo Benevides teve prisão decretada e solto no dia seguinte, após audiência no Juizado Especial Criminal, no Rio de Janeiro. O torcedor foi autuado por importunação sexual, que hoje é crime com pena de até 5 anos.

PUBLICIDADE
Better Collective