Home DESTAQUE Após abrir o placar, Náutico perde de virada para o Sampaio Corrêa

Após abrir o placar, Náutico perde de virada para o Sampaio Corrêa

Timbu começou a partida de maneira ofensiva, porém não suportou a pressão do Bolívia Querida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentaram nessa sexta-feira (23), no estádio dos Aflitos, pelo Brasileirão Série B. Em campo, o Timbu abriu o placar, mas sofreu três gols da Bolívia Querida. O resultado de 3 a 1, mantém o Náutico na lanterna da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time da casa começou no campo ofensivo e aos 5 minutos do primeiro tempo, Júlio abriu para João Lucas, que correu até o meio da área. De frente para o goleiro, o jovem recebeu o cruzamento e marcou de cabeça para o Náutico.

Com um gol atrás, o Sampaio Corrêa buscou o empate. Ainda no primeiro tempo, Ygor Catatau ajeitou de cabeça para Gabriel Poveda, que finalizou com sucesso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Bolívia Querida retornou para a segunda etapa determinada a virar com Rafael Costa, que guardou o seu tento aos 42 minutos. Por fim, Nadson completou a vitória nos acréscimos, após um contra-ataque.

O resultado mantém o Náutico com 27 pontos no campeonato, o que representa a última posição do Brasileirão Série B. A distância do Timbu para o Guarani, o primeiro time fora do Z4, é de oito pontos. Do outro lado, o Sampaio Corrêa anotou 42 pontos e ocupa a sétima posição na Série B.

PUBLICIDADE
Better Collective