Home Extracampo Tite recusa termo na seleção brasileira e torcedores reagem: “Chato demais”

Tite recusa termo na seleção brasileira e torcedores reagem: “Chato demais”

Técnico do Brasil rechaçou nomenclatura que já foi utilizada no grupo do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sempre convicto em suas decisões, Tite respondeu sobre a possibilidade da formação de uma “família” envolvendo o grupo que vai estar no Catar. Anteriormente, o elenco dirigido do Felipão ganhou o mesmo termo na conquista do penta, mas o atual comandante do Brasil recusou a repetição do cenário. Sendo assim, a justificativa foi que os entes queridos ocupam um lugar especial em sua vida, algo que impede qualquer tipo de comparação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, a “família Tite” não será constituída na Copa do Mundo. Dessa forma, o treinador ressaltou o profissionalismo que trata os atletas, pregando respeito e responsabilidade como prioridades.

Não. Nada iguala o meu filho, minha filha e minha esposa. É demagogia falar para mim, eu entendo a conotação. Eu tenho um prazer enorme de estar com eles (jogadores), mas minha esposa é minha esposa. O que a gente tem é uma relação muito harmoniosa e leal. É uma alegria com responsabilidade”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante da declaração de Tite, alguns internautas acreditam que o técnico acabou sendo bastante rigoroso na análise. Visto, em algumas ocasiões, como um profissional muito pragmático, Tite foi cornetado por tratar o assunto com mais seriedade do que o cenário. Isso porque o termo “família” poderia unir ainda mais o elenco dentro do ambiente. Veja abaixo as reações.

Better Collective