Home Futebol Thiago Asmar revela conduta polêmica de Gabigol na seleção brasileira: “Um jogador me falou”

Thiago Asmar revela conduta polêmica de Gabigol na seleção brasileira: “Um jogador me falou”

Jornalista contou situação que teria “queimado o filme” do atacante no grupo do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de ter disputado a última Copa América, Gabigol perdeu espaço na seleção brasileira. Dessa forma, como sequer foi lembrado para os jogos diante de Gana e Tunísia, a presença do atleta no Mundial do Catar é improvável. Sendo assim, durante o programa Bate-Pronto, Thiago Asmar relatou um caso polêmico que o artilheiro rubro-negro esteve envolvido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo relato do jornalista, que veio através de um jogador do Brasil, Gabigol chegou com uma marra exagerada na concentração, algo que rendeu uma comparação com Neymar. Neste cenário, Vampeta aproveitou a oportunidade para ressaltar a informação que Tite não vê com bons olhos o comportamento do atacante.

“Até jogador, claro que não vou falar o nome, chegou a falar pra mim: o cara chegou com marra de Neymar na seleção brasileira. Não que o Neymar seja marrento, mas ele chegou se achando o Neymar“, disse Asmar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu falei antes. Me falaram da comissão técnica que ele (Tite) não gosta do Gabigol.”, acrescentou Vampeta.

Apesar da postura controversa mencionada, Vampeta acredita que Gabigol merece estar na seleção brasileira. Em sua visão, o camisa 9 do Flamengo é mais jogador que Matheus Cunha, que ganhou uma oportunidade diante de Gana. Enquanto isso, Pedro, que deixou sua marca contra a Tunísia, se encontra cada vez mais perto de garantir presença na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“De bola jogada, ele é titular de uma grande equipe e não é um jogador qualquer. Não me interessa se ele é marrento. Acho que ele melhorou como pessoa. Está jogando com o Pedro, está saindo mais da área. Entre ele e o Matheus Cunha, eu prefiro o Gabigol, que é titular do Flamengo e joga a Libertadores”, pontuou o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective