Home Extracampo Como o São Paulo superou a “má fase” para chegar com moral da na Sul-Americana

Como o São Paulo superou a “má fase” para chegar com moral da na Sul-Americana

O Tricolor Paulista passou por umas dificuldades, mas parece que chegará ao confronto continental com força

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Prestes a jogar a final da Sul-Americana, parece que os apertos nos jogos mais recentes são coisa do passado. Se restava qualquer dúvida que o São Paulo estava pronto para seu próximo confronto, foram eliminadas após o jogo no último domingo (25) contra o Avaí com uma goleada de 4 a 0. A fase de derrotas e preocupações foi encerrada e anima a torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo na Sul-Americana

No próximo sábado (1), o São Paulo enfrentará o Independente del Valle, do Equador, em Córdoba, Argentina para decidir o campeão da Copa Sul- Americana. Com a chance mais importante do título, o time de Morumbi se prepara para o confronto da melhor forma possível, visando levantar a taça para sua torcida.

Após uma fase complicada com jogadores lesionados, revezando parra conseguir honrar os seus compromissos no Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, parece que a racha de maus resultados são águas passadas e estará pronto para o seu rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o São Paulo eliminou a sina da dificuldade de série positiva de resultados. Já que o time estava há 399 dias, sem vencer confrontos consecutivos, a última vez foi ano passado com três vitórias. Por enquanto, o otimismo está no alto para conseguir um bom resultado na Argentina.

Retorno dos jogadores

Em primeiro lugar, voltam os jogadores do departamento médico. No domingo passado (25) foi Luan, após passar por uma cirurgia no tornozelo. Assim, já pode ser relacionado depois de um longo período afastado dos gramados.

Por outro  lado, Walce Não entrava em campo desde dezembro de 2019 após sofrer uma lesão complicada nos tendões. Entretanto, o volante já se recuperou e pode jogar na Argentina. O meio-campista André Anderson também pode ser novidade entre os relacionados que viajarão para Argentina, e a previsão para Nikão são otimistas.

PUBLICIDADE
Better Collective