Internacional e Red Bull Bragantino empataram em 0 a 0 nessa quarta-feira (28), em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão Série A, no Beira Rio. Com o resultado, o Colorado caiu para a terceira posição na classificação e viu o Palmeiras ampliar a sua vantagem.
O próximo compromisso do Inter será contra o Santos, no próximo sábado. A partida será válida pela 29ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 15 horas, no estádio Beira-Rio. No mesmo dia, Bragantino jogará contra o Flamengo, às 19 horas, no Maracanã.
Primeiro tempo com um gol anulado
Impulsionado pela torcida, o Colorado tentou pressionar o time de Bragança Paulista. Aos 8 minutos, Pedro Henrique chutou cruzado nas mãos do goleiro Cleiton. O Bragantino tentou responder com Artur, mas a defesa evitou o perigo.
O Internacional abriu o placar aos 21 minutos, com gol de Pedro Henrique. Apesar da comemoração, o lance foi anulado devido a um impedimento. O atleta ainda tentaria um lançamento no final do primeiro tempo, mas não encontrou nenhum jogador para finalizar.
Segundo tempo morno
O Massa Bruta tentou impôr uma estratégia ofensiva na segunda etapa, mas não obteve sucesso. Aos oitos minutos, o Bragantino ameaçou com uma cobrança de falta de Hyoran. Do outro lado, Alan Patrick quase marcou um gol olímpico, mas o goleiro do time paulista, Cleiton, estava atento e conseguiu afastar o perigo.
O Internacional continuou em busca da vitória e foi nesse contexto, que Pedro Henrique recebeu um bom passe de Alemão, porém a bola foi espalmada pelo goleiro do Massa Bruta. Maurício também tentou para o time gaúcho, mas acertou a trave após um passe de René.
Por fim, o time paulista chegou com força nos minutos finais da partida. Popó recebeu de Eric Ramires, mas finalizou em cima do goleiro Keiller.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 RED BULL BRAGANTINO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de setembro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões vermelhos:
Cartões amarelos: Artur, Popó (Bragantino)
INTERNACIONAL: Keiller; Igor Gomes (Mauricio), Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick (Taison); Pedro Henrique (David) e Alemão (Braian Romero)
Técnico: Mano Menezes
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Jadsom) e Hyoran (Sorriso); Artur, Carlos Eduardo (Popó) e Helinho (Eric Ramires)
Técnico: Maurício Barbieri

