Após 10 anos, o São Paulo decide mais uma final da Copa Sul-Americana. Neste sábado (01), ás 17h, no Estádio Mario Alberto Kempes, o time de Rogério Ceni encara o Independiente Del Valle, força emergente dentro do continente. Dessa forma, a expectativa é de um confronto bastante acirrado pelo troféu, projeção que influenciou o palpite de Denilson.
Durante o Jogo Aberto, o comentarista acredita que a decisão, até os últimos minutos, contará com vantagem do São Paulo e pressão do Del Valle. Por conta disso, como a equipe adversária ficará exposta, o pentacampeão do mundo destacou que o Tricolor vai conseguir matar o jogo em um contra-ataque.
“O jogo vai ficar 2 a 1 até a reta final, mas os caras vão querer buscar o empate e o São Paulo vai fazer o terceiro no contra-ataque. 3 a 1″, disse Denilson.
Enquanto isso, Ronaldo Giovaneli não escondeu que vai secar o São Paulo na final. Sendo assim, o palpite do ídolo do Corinthians foi ousado: 3 a 0 para o Del Valle. Em 2019, o clube do Equador venceu o Colón e faturou o título da Sul-Americana, resultado que o ex-goleiro espera que se repita.
“Eu vou falar logo 3 a 0 pro Del Valle! Já era”, apostou.
Veja abaixo os demais palpites dos componentes do Jogo Aberto. Assim como Denilson, Renata Fan e os comentaristas do programa apostaram que o São Paulo sairá de Córdoba campeão da Sul-Americana.
Heverton Guimarães: pênaltis e o São Paulo vence
Cappellanes: 2 a 1 pro São Paulo
Chico Garcia: 3 a 1 pro São Paulo
Renata Fan: 2 a 0 pro São Paulo
Sgarbi: 2 a 0 pro São Paulo
Chegaram os palpites para a final da #Sudamericana!#JogoAberto pic.twitter.com/e0QS92YnWs
— Jogo Aberto (@jogoaberto) September 30, 2022

