Home Mídia Esportiva e bastidores São Paulo x Del Valle: Denilson e Ronaldo Giovaneli palpitam resultados diferentes na final da Sul-Americana

São Paulo x Del Valle: Denilson e Ronaldo Giovaneli palpitam resultados diferentes na final da Sul-Americana

Tricolor vai em busca do título continental, mas expectativa é de um jogo difícil contra os equatorianos

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após 10 anos, o São Paulo decide mais uma final da Copa Sul-Americana. Neste sábado (01), ás 17h, no Estádio Mario Alberto Kempes, o time de Rogério Ceni encara o Independiente Del Valle, força emergente dentro do continente. Dessa forma, a expectativa é de um confronto bastante acirrado pelo troféu, projeção que influenciou o palpite de Denilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o Jogo Aberto, o comentarista acredita que a decisão, até os últimos minutos, contará com vantagem do São Paulo e pressão do Del Valle. Por conta disso, como a equipe adversária ficará exposta, o pentacampeão do mundo destacou que o Tricolor vai conseguir matar o jogo em um contra-ataque.

O jogo vai ficar 2 a 1 até a reta final, mas os caras vão querer buscar o empate e o São Paulo vai fazer o terceiro no contra-ataque. 3 a 1″, disse Denilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto isso, Ronaldo Giovaneli não escondeu que vai secar o São Paulo na final. Sendo assim, o palpite do ídolo do Corinthians foi ousado: 3 a 0 para o Del Valle. Em 2019, o clube do Equador venceu o Colón e faturou o título da Sul-Americana, resultado que o ex-goleiro espera que se repita.

Eu vou falar logo 3 a 0 pro Del Valle! Já era”, apostou.

Veja abaixo os demais palpites dos componentes do Jogo Aberto. Assim como Denilson, Renata Fan e os comentaristas do programa apostaram que o São Paulo sairá de Córdoba campeão da Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Heverton Guimarães: pênaltis e o São Paulo vence

PUBLICIDADE

Cappellanes: 2 a 1 pro São Paulo

Chico Garcia: 3 a 1 pro São Paulo

Renata Fan: 2 a 0 pro São Paulo

Sgarbi: 2 a 0 pro São Paulo

PUBLICIDADE
Better Collective