Home DESTAQUE De virada, Guarani vence o CSA e se distancia do Z4

De virada, Guarani vence o CSA e se distancia do Z4

Resultado positivo tira o Bugre da zona da degola; clube alagoano ocupa a primeira posição do Z4

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Guarani e CSA se enfrentaram pela 32ª rodada do Brasileirão Série B, em partida que foi realizada nessa sexta-feira (30), no estádio Rei Pelé. Em campo, o Bugre venceu o time alagoano por 2 a 1 e se afastou da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo em Alagoas, o Guarani contabiliza 38 pontos e ocupa a 13ª posição. Já o CSA fica estacionado em 35 pontos e é o primeiro time do Z4, na 17ª colocação.

O próximo desafio do time paulista é na segunda-feira, quando o Bugre enfrentará o Londrina. A partida acontece às 20 horas no Brinco de Ouro da Princesa. Do outro lado, os alagoanos viajam até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, às 19 horras na Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CSA x GUARANI

O Guarani começou o primeiro tempo com baixa, Leandro Vilela se lesionou e precisou ser substituído pelo técnico. Com o desfalque, o CSA expandiu o seu trabalho no campo ofensivo e marcou o primeiro aos 16 minutos. Osvaldo recebeu cruzamento de Diego Renan e balançou a rede de Kozlinski.

Sem perder a motivação, o Bugre partiu para o ataque e igualou aos 26′ com Isaque, que se benficiou de um cruzamento de Diogo Matheus. O gol da vitória do Guarani saiu no final da primeira etapa, quando Jamerson fez bela jogada em profundida e cruzou para Yuri Tanque, que não perdoou e concretizou de cabeça.

O segundo tempo foi marcado por total domínio do CSA. Presente no campo ofensivo, o clube alagoano tentou com Lourenço em duas ocasiões, na primeira defendida por Kozlinski e na segunda com um chute forte para fora. Outra boa chance do CSA partiu dos pés de Elton, que desperdiçou uma oportunidade diante do gol. Placar final, CSA 1 x 2 Guarani.

PUBLICIDADE
Better Collective