Home Mídia Esportiva e bastidores Renato Maurício Prado não se preocupa com possível saída no Flamengo: “Pouco provável”

Renato Maurício Prado não se preocupa com possível saída no Flamengo: “Pouco provável”

Jornalista não acredita que gigantes da Europa possam ter interesse em craque do time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cada vez mais em alta no Flamengo, Pedro pode se valorizar com sua iminente presença na Copa do Mundo. Apesar disso, por conta da idade do atacante, Renato Maurício Prado destacou que o assédio europeu não deve ser forte para contratar o atleta de 25 anos. Sendo assim, o jornalista mencionou que apenas equipes menores do Velho Continente e de mercados alternativos podem fazer uma investida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, Pedro passou pela Fiorentina, mas não teve o sucesso esperado. Apesar de já ter sido especulado em clubes como Wolverhampton, Leeds e Crystal Palace, o Flamengo não recebeu nenhuma oferta do exterior pelo centroavante.

Não acho (que seja vendido). Pedro já tem 25 anos, não é mais menino e tem uma passagem que não deu certo. Acho pouco provável que um time de ponta (faça oferta). Possa ser que um time vagabundo da Inglaterra queira, um time árabe, que é perigoso… mas eu não vejo ele nos principais times da Europa“, afirmou RMP em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Pedro, Renato Maurício Prado projetou que Arrascaeta e Gabigol também não vão mais despertar o interesse de gigantes europeus. Sendo assim, como o trio ganha um salário alto no Flamengo, a tendência é que apenas uma oferta irrecusável faça o Rubro-Negro aceitar uma negociação envolvendo os atletas.

Gente, esquece! O Arrascaeta não vai coisa nenhuma para Europa. Não vai ter nenhum grande clube europeu querendo o Arrascaeta. Ele, o Gabigol, Pedro… esses caras vão ficar até quando o Flamengo quiser. Não tem mais mercado lá fora. Para ir pra um time vagabundo da Europa, o Flamengo paga salário europeu praticamente. Não é negócio“, sentenciou.

PUBLICIDADE
Better Collective